O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Mallorca 1-4 Real Madrid.

Três dias após vencer o Osasuna no Bernabéu, o Real Madrid visitou o Real Mallorca no ONO Estadi, em partida válida pela 36° rodada da La Liga. Assim como no jogo anterior, a vitória era obrigação, visto que o time da cataluña venceu mais uma vez. Dentro de campo, um show a parte de Cristiano Ronaldo, com um hat-trick e muita dedicação.

Manuel Pellegrini convocou mais uma vez Juanfran, o jovem jogador das bases que teve alguns minutos contra o Osasuna. Além dele, a novidade foi o retorno do holandês Drenthe após tempos lesionado. O técnico chileno escalou o time assim: Casillas; Ramos, Albiol, Garay, Arbeloa, Xabi, Gago, Granero, Kaká, Cristiano Ronaldo e Higuaín.

Cristiano Ronaldo continua sendo o grande jogador do Real Madrid na temporada.

Uma raça e entrega do começo ao fim, digna de um gênio do futebol.

Primeiro tempo
: Confiando a titularidade mais uma vez a Granero, Pellegrini continuou usando a dupla Xabi-Gago mais atrás, com Kaká armando (tentando) e Cristiano buscando o jogo. O Mallorca veio forte, assim como o Osasuna, chegando a marcar um gol impedido logo no início. Os madridistas não acertaram o passe e aos 15min não teve jeito, o Mallorca marcou outro gol (desta vez legal) em jogada dentro da área (1-0), obrigando o Real Madrid a remontar mais uma vez no campeonato. Após o gol, a partida ficou mais corrida.

O time da casa foi aproveitando o péssimo jogo dos visitantes e se manteve melhor na partida por um bom tempo. Foi preciso que Cristiano Ronaldo aparecesse mais uma vez para salvar o Real Madrid. Como de costume, o português voltou a dar esperanças aos blancos ao receber longo passe de Ramos e marcar de modo inusitado, de cobertura, antes de esbarrar em cheio no goleiro e sair comemorando com muita vontade (1-1). Igual no placar, os merengues chegaram aos 30min com mais ânimo e a partida ficou melhor.

Casillas teve, no mínimo, três grandes defesas salvadoras.

Segundo tempo: Outra vez Cristiano Ronaldo. Outra vez lançamento de Ramos. O português recebeu dentro da área e mandou na saída do goleiro, sem chance para o mesmo, nem para os zagueiros, que viram a bola entrar (1-2). Virada. Pellegrini, então, colocou Guti para dar mais qualidade no meio de campo. Saiu o apagado Kaká. O toque de bola melhorou e os madridistas começaram a dominar o meio. Aos 71min, mais uma obra prima de Cristiano Ronaldo. O português recebeu, partiu para cima, tirou todos os zagueiro e bateu para o gol, conquistando o seu hat-trick e dando a vitória ao Real Madrid (1-3).

Com o resultado, Pellegrini colocou Diarra no lugar de Granero. Cristiano já havia dado tranqüilidade ao time. Após uma linda tabela de passes entre os jogadores, que começou graças a presença de Guti e entrega de Cristiano, Higuaín recebeu na área uma bela assistência de Guti e mandou de cobertura, marcando um golaço (1-4). Em seguida, Cristiano saiu para a entrada de Benzema. O jogo já estava definido e o melhor jogador estava poupado. Faltava apenas administrar os minutos finais. 3 pontos na tabela.


O 1° de Cristiano, empatando a partida.


O 2° de Cristiano, virando a partida.


O 3° de Cristiano, definindo a partida com um golaço.


Para terminar, um golaço de cobertura de Higuaín.

Se quiser ver o único gol do Mallorca, clique aqui.

O Real Madrid voltará aos gramados neste sábado, quando receberá o Athletic Bilbao na última partida dos blancos no Santiago Bernabéu na temporada. Os madridistas ainda acreditam no título e esperam reverter a tabela nas últimas rodadas da competição. A esperança está no time do Sevilla, o único que ainda pode bater o líder.

4 comentários:

  1. CR9 fantástico! e claro, duas ótimas assistências de Sergio Ramos. agora, o incrível é que o Mallorca deu menos trabalho do que Zaragoça e Osasuna! vai entender o futebol...

    ResponderExcluir
  2. O incrível CR9 atancando mais uma vez. Foi lindo ve-lo jogar. Jogador pra frente que encara o adversário. Ta valendo cada cruzeiro!

    ResponderExcluir
  3. ! Hala Madrid ! Rumo ao título Espanhol , Ainda temos chance e enquanto ouver chance eu vou acreditar mesmo que chance seja mínima EU VOU ACREDITAR !!!!!!
    Real Madrid Uma História ,Um Clube ,Uma Paixão

    ResponderExcluir
  4. Olá Renato. Venho lendo suas publicações e tenho gostado muito do que leio. Venho aqui agora convidar-te para prestigiar meu blog que inaugurei esta semana. Obrigado pela atenção. Abraço.

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: