O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Raúl estréia no Schalke 04 com vitória.

Raúl González Blanco estreou hoje em seu novo clube. Com a camisa 7 nas costas, o novo ídolo do Schalke 04 entrou no Veltins-Arena com sua equipe para enfrentar o Hamburgo (time de Nistelrooy) pela ‘Liga Total Cup’.

Raúl em sua primeira partida no Schalke 04.

Antes de a partida começar, Raúl causou empolgação na torcida alemã, que não queria perder nenhum passo do craque. Além disto, saiu uma informação oficial que nada menos do que 50 mil camisas do Raúl foram vendidas desde a sua chegada ao clube.

Logo no começo da partida, o ex-madridista Metzelder estragou a festa de Raúl e deu uma bola de presente para o também ex-madridista Nistelrooy. O holandês aproveitou e abriu o placar para o Hamburgo (0-1). Após o gol, o Schalke tentou controlar a bola, mas era visível a falta de qualidade dos passes e das finalizações do time. Com isto, a bola pouco chegava em Raúl, que se movimentava bem, apesar de ter voltado de lesão.

No segundo tempo (são dois tempos de 30 minutos), Raúl teve uma ótima chance dentro da área, mas com tumulto e a bola caindo no pé direito do madridista, o goleiro defendeu de supetão. Raúl levou as mãos no rosto e lamentou. Mas por pouco tempo, pois alguns minutos depois Raúl se livrou da marcação no meio de campo com garra e deu um passe genial em diagonal para o seu companheiro Farfán, que tocou para Edu dentro da área marcar o gol de empate (1-1).

Com o empate, o Schalke partiu para cima e mostrou que queria a vitória. Lá atrás, porém, o time de Raúl se mostrava vulnerável e o Hamburgo assustava com os contra-ataques. Foi então que o goleiro do Hamburgo deu uma baita ajuda em compensação ao erro de Metzelder no primeiro tempo: Jones chutou de fora da área, fraco, mas o goleirão deixou passar (2-1). Com a virada, o Schalke tentou aproveitar os minutos finais para tocar a bola e evitar os contra-ataques do adversário, que seguiam preocupando.

Houve várias alterações na partida, mas Raúl continuou em campo ajudando o seu time. Apenas faltando alguns minutos para o fim que o técnico tirou Raúl, que saiu aplaudido pela torcida. No fim, 2 a 1 para o Schalke 04, de virada, tendo Raúl participado de forma decisiva para o gol de empate; Uma boa estréia do madridista.

Liga Total Cup.

A ‘Liga Total Cup’ é uma das competições de pré-temporada de mais prestígio na Alemanha. É um quadrangular no qual o anfitrião deste ano é o Schalke 04, que abriu o mini-torneio diante do Hamburgo. A outra semifinal, que acontece daqui a pouco, é entre Bayern München e Colônia. A disputa do 3° lugar e a final serão jogadas no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: