José Mourinho segue comandando o elenco ainda incompleto do Real Madrid na pré-temporada da equipe blanca. O treinador português organizou uma mini-partida entre alguns jogadores do time principal contra jogadores do Real Madrid B e C.
O time titular do dia foi formado por: Dudek; Nacho (da filial), Garay, Diarra, Marcelo; Lass, Gago; Pedro León, Drenthe, Granero e Benzema na frente. O atacante francês foi a decepção da mini-partida. Assim como na temporada anterior, Benzema jogou apagado, sem entusiasmo, só abrindo a boca algumas vezes para pedir algumas bolas. Quase um Kaká, a diferença é que o francês não se joga no chão.
Uma boa surpresa foi Drenthe, que parece querer mostrar serviço para Mourinho. Foi ativo durante o treino e agradou. Será que o holandês vai conseguir ser um bom reserva nesta temporada? É o que ele está querendo; Pedro León, por sua vez, quer ser titular, mas trabalha com humildade. A nova contratação madridista foi a surpresa do dia. Controlou bem a bola, deu bons passes, driblou e acertou um belo chute na meta do goleiro da filial, Jesús, que teve de fazer uma bela defesa. Mourinho o observou todo o tempo.
Na segunda parte, 'Mou' apostou nos canteranos e mudou quase todo o time. O destaque ficou para Juanfran, Joselu e Morata. Este último, que veio do Getafe, marcou o único gol do jogo (1 a 0 para o time principal). O treinador português dará continuidade aos seus treinos e espera para a próxima semana o retorno de Cristiano Ronaldo e Pepe.
muitos madridistas e principalmente os cules irão literalmente calar a boca em relação ao Kaká na proxima temporada, o Bernabeu vai aplaudi-lo de pé, mais antes disso o Camp nou o fará dia 28/11(guardem bem esta data.
ResponderExcluirHaha é tão legal quando as kakazetes aparecem.
ResponderExcluir> Kaká enganação total.