O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Pedro León se destaca nos primeiros treinos.

José Mourinho segue comandando o elenco ainda incompleto do Real Madrid na pré-temporada da equipe blanca. O treinador português organizou uma mini-partida entre alguns jogadores do time principal contra jogadores do Real Madrid B e C.

Pedro León, a mais recente contratação blanca, treina firme.

O time titular do dia foi formado por: Dudek; Nacho (da filial), Garay, Diarra, Marcelo; Lass, Gago; Pedro León, Drenthe, Granero e Benzema na frente. O atacante francês foi a decepção da mini-partida. Assim como na temporada anterior, Benzema jogou apagado, sem entusiasmo, só abrindo a boca algumas vezes para pedir algumas bolas. Quase um Kaká, a diferença é que o francês não se joga no chão.

Uma boa surpresa foi Drenthe, que parece querer mostrar serviço para Mourinho. Foi ativo durante o treino e agradou. Será que o holandês vai conseguir ser um bom reserva nesta temporada? É o que ele está querendo; Pedro León, por sua vez, quer ser titular, mas trabalha com humildade. A nova contratação madridista foi a surpresa do dia. Controlou bem a bola, deu bons passes, driblou e acertou um belo chute na meta do goleiro da filial, Jesús, que teve de fazer uma bela defesa. Mourinho o observou todo o tempo.

Na segunda parte, 'Mou' apostou nos canteranos e mudou quase todo o time. O destaque ficou para Juanfran, Joselu e Morata. Este último, que veio do Getafe, marcou o único gol do jogo (1 a 0 para o time principal). O treinador português dará continuidade aos seus treinos e espera para a próxima semana o retorno de Cristiano Ronaldo e Pepe.

2 comentários:

  1. muitos madridistas e principalmente os cules irão literalmente calar a boca em relação ao Kaká na proxima temporada, o Bernabeu vai aplaudi-lo de pé, mais antes disso o Camp nou o fará dia 28/11(guardem bem esta data.

    ResponderExcluir
  2. Haha é tão legal quando as kakazetes aparecem.

    > Kaká enganação total.

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: