Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Ramos, Carvalho, Pepe, Marcelo; Khedira, Xabi Alonso; Di María, Özil, Cristiano Ronaldo e Higuaín.
Com treze finalizações só no primeiro tempo, o Real Madrid dominou o AC Milan num jogo bem movimentado. A conexão entre Di María e Higuaín funcionou e o ‘anjo’ de Mourinho deu uma bela assistência para o atacante marcar no último minuto um gol histórico para o Real Madrid.
No segundo tempo, O Real Madrid conseguiu manter a regularidade até os 67min, quando Inzaghi, que tinha acabado de entrar, marcou o gol de empate, após aproveitar uma falha de Pepe e uma saída errada de Casillas.
Após o gol, a partida ficou bem disputada. Mourinho, querendo a vitória e a classificação antecipada, colocou Benzema em campo no lugar de Higuaín. O francês entrou bem. No entanto, para tristeza dos madridistas, Inzaghi marcou outro gol, mas de forma vergonhosa, uma vez que o jogador italiano estava completamente impedido e o bandeira, do seu lado, nada marcou.
Vendo o nervosismo de Pepe (pelo segundo jogo seguido), Mourinho tirou o ‘português’ e colocou Pedro León aos 80min. O espanhol foi o herói da partida. Aos 94min, Benzema deu bom passe para León, que chutou no meio das pernas do goleiro e calou o estádio.
Vídeo com os melhores momentos e gols da partida.
O Real Madrid merecia a vitória, mas levou o empate por uma bobeada e a virada por um erro de arbitragem. Mesmo assim, o time de Mourinho seguiu acreditando e empatou com León para continuar invicto na competição.
O Real Madrid se prepara agora para o derbi de Madrid pela La Liga.
Passei mal assistindo esse jogo! Nossa, que aflição. Me decepcionei profundamente, pois o Real jogou muito bem, e até agora estou sem entender o que aconteceu. Mas o que eu mais senti foram as "faltas" de Cristiano Ronaldo: seus comentários sobre a partida, seu fingimento para ganhar uma falta, em geral não foi o que eu espero desse time.
ResponderExcluirDava pra ter goleado esse timeco do Milan aí!!!!
ResponderExcluirO mesmo juiz que apitou o final da Copa e não expulsou o jack-chan. Policial incompetente.
ResponderExcluir> Higuaín marcando na europa. Que felicidade.
A Arbitragem foi ruim mas o time voltou mal do intervalo(Mourinho pos a equipe lenta tocando de lado) e ngm falou nada. Eu quero sua opinião Renato: NÃO ACHOU Q O OEZIL FZ UM SEGUNDO TEMPO DESASTROSO? Ao inves de ligar as jogadas com velocidade ele tocava de lado errou passes dribles etc. Alias o Cristiano tava sumido o Di Maria caiu muito no segundo tempo tbm e o Marcelo tava afobado errando muito. PS: Pouco antes do primeiro gol do Milan o Oezil podia ter tocado para o Cristiano ou o para o Di Maria arrancar em velocidade, mas preferiu recuar e dar um passe sem vergonha pro lado.
ResponderExcluirozil e bom demais.........esse time ta jogando mto.......n ganhou mas jogou bem..........
ResponderExcluirAo primeiro Anônimo, acho que você ainda não entendeu como esse Real Madrid joga: para Mourinho o principal e ter uma defesa sólida e bem fechada, ele se preocupa primeiro com o lado defensivo para depois trabalhar com o ofensivo. No ofensivo temos quem eu chamo de "quarteto fantastico" com Higuaín, Cristiano, Özil e Di María, essa é a melhor opção para um ataque, para mim.
ResponderExcluirNo jogo da última quarta o Real estava trabalhando bem, com certos pontos incomuns como o Xabi no ataque, mas em geral estava bem. Confesso que alguns jogadores deixaram a desejar mas o problema principal foi eles cederem a pressão que é jogar fora de casa, depois da falha do Pepe e Casillas, o Milan conseguiu seu primeiro gol, então a torcida começa a comemorar e depois do erro da arbitragem temos o segundo gol do Milan, então o time se desespera e a pressão aumenta, assim como os gritos da torcida (se isso estava me deixando nervosa então imagine a eles).
Mas no final se analizarmos, Milan só conseguiu marcar por sorte e, é claro, os erros do Real. Afinal de contas o jogo inteiro aconteceu no campo do Real, agente tentando marcar enquanto o Milan tentava se defender.