Mourinho comandando o conjunto blanco.
O Real Madrid também tinha um bom número: 26 partidas sem perder (contando Mourinho e Pellegrini). A última derrota de Pellegrini também foi contra o Barcelona. O placar foi 2 a 0, gols de Messi e Pedro.
O clássico dos recordes ainda deixou um dado sobre Cristiano e Messi: O português segue sem marcar no Barcelona. Foram seis as oportunidades. Já o jogador argentino, tão pouco conseguiu marcar contra uma equipe comandada por Mourinho. No entanto, já marcou contra o Real Madrid.
‘Mou’ reconheceu que nunca havia perdido por uma diferença tão grande (5-0). Porém, o treinador blanco não prolongou o caso e já tratou de fazer a equipe merengue pensar no jogo contra o Valencia, afinal, apenas dois pontos separam Barcelona e Real Madrid na tabela. Será um grande desafio contra o Valencia, uma equipe que mostrou a sua força numa temporada em que todos acharam que seria fraca após as saídas de Silva e Villa.
Um campeonato de 38 rodadas não é decidido na 13°. Mourinho pode reverter a situação ao longo da temporada ou até mesmo no clássico do segundo turno no Bernabéu. Não se sabe quem estará líder até lá, mas os madridistas, independente de tudo, vão querer uma única coisa: a revanche.
O Pellegrini foi degolado quando perdeu do Barça e por muito menos. Queria ver a coragem deles para fazer isso com o Mourinho.
ResponderExcluirdiscordo do felipe, a campanha do mourinho ta sendo muuuito melhor q a do pellegrini
ResponderExcluirqnto ao livro, mto legal msm