O madridista, muito emocionado, compareceu aos meios de comunicação ao lado do diretor-geral Jorge Valdano para anunciar oficialmente a sua retirada. O jogador apenas pôde ler o que havia preparado, pois a emoção foi enorme. Os jornalistas presentes, vendo a sinceridade em seus olhos, aplaudiram o madridista, que desabou em lágrimas.
Desta forma, De la Red confirma a recomendação dos médicos de não seguir jogando. Entre as suas palavras – que podem ser ouvidas no vídeo abaixo – destaque para este trecho: “Este é o clube que me viu crescer desde criança e que hoje anuncio a minha retirada. Um problema no meu coração me obriga a deixar o futebol em atividade, mas meu coração segue batendo madridismo”, confessou Rubén, que mostrou sua “infinita gratidão” pela forma como foi tratado no clube durante toda a sua trajetória esportiva.
Cumprirá a última etapa do curso de treinador e iniciará uma nova vida, tendo de conhecer ainda mais os jogadores das bases do clube e tendo ainda o privilégio de poder começar ao lado do português José Mourinho, o que será uma grande experiência para o futuro treinador.
A despedida emocionada de De la Red como jogador de futebol.
Del la Red é uma boa pessoa. Não estará mais dentro das quatro linhas jogando, mas terá a oportunidade de formar e treinar novos times. As categorias de base do Real Madrid podem tê-lo como técnico em breve. Os madridistas torcem pelo seu sucesso. Esta é a nova vida de De la Red.
q triste.......chorei aki com o video.........
ResponderExcluir