O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Deportivo 0-0 Real Madrid.

Em partida válida pela 25° rodada da La Liga, o Real Madrid visitou o Deportivo La Coruña no Riazor um ano após quebrar o tabu de 18 anos sem vitória no estádio. Naquele jogo, o destaque foi Guti, com uma assistência genial para Benzema (1-3).

Em compensação, na atual temporada, o Real Madrid vem de vitória por 6 a 1 contra o Deportivo em casa no 1° turno. Mas esta queda do time adversário não ajudou o time de Mourinho, que dominou o jogo, mas não conseguiu definir.

O Real Madrid dominou, mas não definiu.

Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Ramos, Pepe, Carvalho, Marcelo; Xabi Alonso, Lass; Özil, Kaká, Cristiano Ronaldo e Benzema.

Sem Khedira (lesionado), mas com o retorno de Casillas (cumpriu suspensão), o Real Madrid entrou em campo com Benzema, destaque no empate contra o Lyon pela Champions. Além do francês, ‘Mou’ deu chance para Kaká, que estava a dois jogos na reserva.

Bem movimentado e disputado, ambas as equipes criaram boas chances de gol nos primeiros minutos. Aos 12min, os madridistas chegaram com perigo após boa triangulação entre Cristiano, Kaká e Benzema, mas o brasileiro chutou para fora.

Com o apoio da torcida, o Deportivo explorou contra-ataques pelas pontas, enquanto o time merengue foi dominando o meio de campo com o passar dos minutos. Cristiano foi o mais perseguido pela torcida presente, recebendo muitas vaias e xingamentos. O português, no entanto, respondeu com futebol, marcando um gol em impedimento aos 28min (bem anulado) e quase marcando de cabeça no minuto seguinte.

A partir dos 30min, o time da casa cresceu e fez os madridistas se perderem no meio, apesar da boa posse de bola. Özil respondeu aos 38min com um belo chute de fora da área: a bola passou rente a trave. Mas no primeiro tempo ficou só nisso.

No segundo tempo, Cristiano só precisou de 20 segundos para arriscar de fora da área e obrigar o goleiro da casa espalmar para escanteio. O Real Madrid voltou a campo bem mais ligado do que na primeira etapa e foi para cima, mas levou vários sustos em contra-ataques do La Coruña.

Aos 60min, ‘Mou’ agiu e deixou o time mais ofensivo, colocando Adebayor e Di María nos lugares de Lass e Kaká. E com o argentino em campo, o time merengue melhorou muito, principalmente pelo lado esquerdo.

A dificuldade dos blancos foi encontrar o caminho do gol. Faltava pontaria nos remates finais. A partir dos 70min, o Real Madrid se manteve no campo ofensivo até o fim da partida. Era apenas uma questão de tempo para definir.

Faltando 15min para o fim, ‘Mou’ gastou a última substituição e colocou Granero no lugar de Marcelo e viu o time com três chances incríveis perdidas: Adebayor chutou de primeira dentro da área e a bola pegou na trave, no goleiro e saiu; Cristiano arriscou de fora da área e a bola explodiu na trave; Di María pegou rebote e chutou no canto, mas o goleiro salvou.

Foram as últimas chances de um time que dominou e que esteve perto de conquistar os três pontos, mas o tempo acabou antes da definição.

Vídeo com os melhores momentos da partida.

O Real Madrid deixa escapar dois pontos importantes fora de casa e segue torcendo por um tropeço do Barcelona para continuar na luta pela liderança da La Liga.

7 comentários:

  1. é..... dessa vez n teve o guti pra tocar pro benzema fazw o gol......

    e o barça ganhando tdo.....

    é vice.. num tem jeito.......

    ResponderExcluir
  2. Não pude ver o jogo. Pelo visto já era. O Barça só perde quando pode.

    > Concordo com o cara de cima.

    ResponderExcluir
  3. o real madri jogou bem so n ganhou pq n miraram no gol q merd* tanto tempo driblando chutando e n miram direito na porr* do gol desse jeito so sobra a copa do rei se n toma goleada

    ResponderExcluir
  4. É eu não vi o jogo, mas pelo visto acho que o Higuaín esta fazendo muita falta mesmo, o time perde muitos gols, e acho que ja era o campeonato espanhol, mas vaomos aew galera torcer para o Real na liga e na copa do rey. Acredido que um deles o Real ganha!

    ResponderExcluir
  5. fogo man... higuain faz muita falta mesmo.. pq aqui axo k nao ha colectivo e nao ha um matador na area o benzema ainda nao se adtow totalmente a pressao do meu real madrid e adebayor acaba de xegar. reconheco k falta mesmo o higuain apesar de nao gostar dele mas ele marca u que eh importante!!

    ResponderExcluir
  6. e tbem ha muito Cr7 dependencia nao podemos depender so do ronaldo poxa meu.. o mourinho proxima epoca tem k mudar algo muita koisa falta ao real muita mesmo aind nao ha dinamica no jogo mas epaah eu aind acredito no titulo faltam 13 jornadas ainda e tdo pode acontecer!!!

    ResponderExcluir
  7. Nohh como que pode todos aqueles lances e a bola não entrar nem uma vez? Mas acontece, desta vez com o Real mais da próxima pode ser qualquer um.

    > Hala Madrid !

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: