O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Real Madrid 2-0 Sevilla.

Em partida válida pela semifinal da Copa del Rey (jogo de volta), o Real Madrid recebeu o Sevilla no Santiago Bernabéu com a vantagem de poder jogar pelo empate para ir à final da competição (ida: 0-1); Adebayor estreou diante de sua torcida com gol.

A genialidade de Özil decidiu a partida; Adebayor sacramentou.

Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Ramos, Albiol, Carvalho, Arbeloa; Xabi, Khedira; Di María, Özil, Cristiano Ronaldo e Benzema.

Apesar de não ter Marcelo novamente (por gripe), ‘Mou’ voltou a contar com Xabi Alonso na criação. Logo aos 4min, o time madridista chegou com perigo e Di María acertou a trave em um chute de fora da área. Benzema pegou o rebote e por pouco não abriu o placar.

Dominando o meio de campo e mais perigoso na partida, o time blanco aproveitou a vantagem do empate e impôs um ritmo tranqüilo de jogo, mas levou um baita susto aos 10min, quando Negredo, impedido, recebeu em profundidade e marcou um golaço por cobertura (o gol foi corretamente anulado).

Aos 16min, um novo susto: Albiol tentou afastar a bola de dentro da área e quase mandou para o próprio gol. Mas por parte do Sevilla foi só (no primeiro tempo).

O Real Madrid ainda teve uma boa chance aos 30min, em uma triangulação entre Benzema, Di María e Cristiano, onde o português saiu de frente com goleiro e chutou em cima do mesmo, desperdiçando a melhor jogada da primeira etapa.

No segundo tempo, os madridistas viram o Sevilla buscando a vitória e apertaram a marcação, mas demoraram a encontrar fluidez no jogo. Apenas aos 67min a torcida pôde vibrar com um lance perigoso, num contra-ataque com Ramos, que sobrou para Di María chutar forte e o goleiro espalmar para longe.

Com o ‘trio de ouro’ mais ligado em campo, as oportunidades foram aumentando com o passar dos minutos e só faltou o remate final para decidir o confronto.

O Sevilla, no entanto, ficou mais perigoso a partir dos 70min quando L. Fabiano entrou e voltou a assustar, mas a estrela do craque Özil voltou a brilhar e deu tranqüilidade ao Real Madrid. O camisa ‘23’ recebeu belo passe em profundidade de Khedira, ficou cara a cara com o goleiro, o driblou com categoria e abriu o placar. Na comemoração, beijou o escudo do clube.

Após o gol, ‘Mou’ colocou Adebayor no lugar de Benzema. Assim que entrou, sofreu falta de Sánchez e viu o mesmo deixar o campo por ter recebido dois cartões amarelos.

Com um homem a mais e com a vantagem de gols, o Real Madrid só precisou administrar o resultado até o apito do juiz. Granero ainda entrou aos 87min no lugar de Di María e Lass aos 91min no lugar de Khedira para fechar a vitória.

A partida já havia acabado para todos, menos para Adebayor. O novo atacante madridista recebeu dentro da área aos 93min, matou no peito e chutou forte, marcando um gol de 'matador'. Uma excelente estréia do jogador togolês, que agradou a torcida.

Gols de Özil e Adebayor.

O Real Madrid chega à final da Copa del Rey, algo que não acontece desde a temporada 2003/2004. A decisão acontecerá em abril contra o rival Barcelona.

7 comentários:

  1. Na final o bicho vai pegar contra o Barça.

    > Fiquei feliz pelo Adebayor.

    ResponderExcluir
  2. FINAAAAAAAAAAAL

    AGORA VAI

    O TROCO NO FARSELONA

    ResponderExcluir
  3. o barça vai se dar mal

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao jogador Emmanuel Adebayor pela estreia no estádio do Real!!!!

    ResponderExcluir
  5. Caraca, achei um blog que é tão merengue quanto eu!

    Vamo pra cima deles Real, Barça jah era!

    ResponderExcluir
  6. Direfente do que todos pensavam, o Real Madrid não tropeçou contra o Atlético de Madrid e nem contra o Sevilla, mais foi tropeçar contra o Osasuna pela Liga (Aff). E depois de vários jogos o Real voltou a marcar mais de um gol na partida.

    > Dia 9 - Cr7 vs. M10 - Creio que mais uma vez Messi mostrara que só é considerado o melhor do planeta por causa do elenco do Barcelona.

    ResponderExcluir
  7. Que venha o barça os GALÁTICOS nao tem medo vamo com tudo p cima deles!

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: