O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Real Madrid 4-1 Real Sociedad.

Em partida válida pela 22° rodada da La Liga, o Real Madrid recebeu a Real Sociedad no Santiago Bernabéu com novidades na escalação inicial. O grande destaque ficou por conta de Cristiano Ronaldo, que marcou dois gols e chegou à marca de 51 tentos na La Liga desde que chegou ao Real Madrid; Adebayor voltou a marcar.

Cristiano Ronaldo comemorando um de seus gols.

Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Arbeloa, Carvalho, Garay, Marcelo; Lass, Xabi; Özil, Kaká, Cristiano Ronaldo; e Adebayor.

Com um time bem ofensivo, o Real Madrid controlou a partida, pressionou a saída de bola da equipe adversária e criou várias jogadas de ataque. Aos 8min, Kaká aproveitou bola na entrada da área e chutou colocado de esquerda, tirando do goleiro e abrindo o placar.

No minuto seguinte, a Sociedad tentou se recuperar e quase empatou, mas Casillas defendeu um chute de Tamudo a queima roupa e salvou a equipe blanca. Foi uma das poucas subidas perigosas do adversário.

Aos 20min, após toque de bola entre os madridistas perto da entrada da área, Cristiano Ronaldo tirou do zagueiro com categoria com o pé direito e chutou com o pé esquerdo, marcando um belo gol de fora da área.

O português seguiu buscando o gol e arriscou várias vezes de fora da área, incluindo suas cobranças de falta. Além de seus dribles e jogadas, quase marcou um gol antológico de calcanhar dentro da área após cruzamento de Kaká.

Sem conseguir lidar com o bom jogo do Real Madrid em campo, a Real Sociedad ficou presa no campo defensivo e viu o time blanco querendo buscar o terceiro gol, com velocidade e maior posse de bola.

Aos 42min, o craque Özil cobrou escanteio e Cristiano Ronaldo subiu mais que todo mundo, marcando outro belo gol (desta vez de cabeça). O incansável ‘CR7’ comemorou muito.

Após um primeiro tempo arrasador, o Real Madrid voltou ao segundo tempo mais tranqüilo, mas continuou perigoso. Aos 59min, Di María entrou na partida no lugar de Kaká, que ainda mandou uma bola no travessão antes de sair.

O argentino – titular do time e que estava sendo poupado pelo excesso de partidas jogadas – entrou bem e levantou a torcida aos 67min com um cruzamento de letra.

Aos 69min, Carvalho deixou o campo para a entrada de Albiol. Um minuto depois, a Sociedad diminuiu o placar: Tamudo recebeu dentro da área e chutou de frente para Casillas. O goleiro madridista fez uma belíssima defesa, mas a bola bateu em Arbeloa e entrou no gol.

Aos 82min, ‘Mou’ finalmente deu oportunidade para Canales e o colocou em campo no lugar de Özil, que deixou o campo bem aplaudido.

E assim como na última partida no Bernabéu, Adebayor apareceu e fechou o marcador com um gol de ‘matador’. O togolês foi bastante aplaudido pela torcida.

Vídeo com os gols da partida.

Após garantir o clássico ‘del Rey’, o Real Madrid retoma a difícil busca pela liderança da La Liga com goleada e volta a pensar na Champions, que volta no dia 22.

5 comentários:

  1. Fazia tempo que o Real não jogava tão bem. Pena que o Barça está tão na frente.

    > Tem que jogar assim na Uefa.

    ResponderExcluir
  2. coitado do benzema........ num joga nunca mais heeheehhhehheeheeee.......

    ResponderExcluir
  3. Fiquei feliz pelo jogador Emmanuel Adebayor!!!! Chegou por baixo e agora está por cima!!!! Os outros jogadores foram bem também!!!! O Lass jogou sua melhor partida!!!!

    ResponderExcluir
  4. Peraí, peraí, peraí. Adebayor chegou por baixo? Que isso! Chegou com promessa de gols, e até aqui não decepcionou.

    Benzema, ao contrário, parece só saber correr. É mais um grande jogador que no Real não vai vingar.

    E vamo que vamo.

    @VMoizinho

    ResponderExcluir
  5. Esse sim é o Real Madrid! Cr7 ainda tentando gols fora de série e passando muito perto, já tentou de calcanhar, de sola entre outros grandes lances e esses golaços ainda vão sair!

    Hala Madrid !!!

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: