Num duelo particular...
Momentos diferentes e bem parecidos.
E agora estão juntos, no Real Madrid.
E agora estão juntos, no Real Madrid.
A dupla mais cara do mundo também é a dupla que mais vende camisas no Real Madrid. Sem números oficiais, mas levando em conta ao que se vende na loja oficial do clube, Cristiano e Kaká lideram as vendas de camisas da equipe merengue. O português, porém, é o que mais vende. A cada duas camisas vendidas de Kaká, três camisas são vendidas de Cristiano.
O próprio Kaká confessou que o momento agora é de Cristiano, que ele é o foco das atenções. Mas o brasileiro fez questão de dizer que, em todos os lugares que ele jogou, ele chegou sem ser o foco e conquistou com o tempo o foco principal com o seu trabalho. Kaká quer se tornar o príncipe de Madrid, assim como foi o príncipe de Milão, mas sabe que para isso precisa jogar muita bola (que ele tem).
Cristiano, por sua vez, já vai mais longe, quer se tornar o maior jogador de todos os tempos. Tarefa que pode parecer absurda, mas é o que ele quer. O português recebeu o carinho dos madridistas, vem melhorando a cada jogo e está concentrado. Pellegrini chegou a dizer que Cristiano é o primeiro a chegar nos treinos, que é um bom moço e normal, ou seja, um baita jogador e ótima pessoa, mas que é perseguido pela imprensa.
Se Cristiano e Kaká vão repetir as grandes temporadas que fizeram no Manchester e Milan, respectivamente, não se sabe. Mas eles estão caminhando juntos para isso, para voltarem ao topo, para voltarem a FIFA, mas dessa vez como amigos e vencedores do Real Madrid.
Renato,
ResponderExcluirGostei do seu novo blog, mas sou leiga em futebol, hahaha. Vou voltando pra aprender.
Sou igual a lua de fases! Ás vezes falo de mim, outras de amor, outras do cotidiano..
Fico feliz que gostou.
A imagem achei linda.
Beijos na alma
Hehe... Repito o que sempre digo quando o assunto é futebol: sou uma alienada!
ResponderExcluirAh, na verdade aquela frases estava engasgada há muito tempo.
Beijão, querido.