O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Real Madrid 4-0 Rosenborg.

Hoje foi o último jogo amistoso do Real Madrid na pré-temporada, contra o Rosenborg, clube na Noruega, valendo o Troféu Bernabéu. A novidade foi a volta de Nistelrooy e Diarra, que estavam se recuperando de grave lesão no joelho.

Por outro lado, Pellegrini abriu mão de Sneijder e Van der Vaart, que estão cada vez mais pertos de deixar o clube. Já Metzelder, Torres e Sérgio Ramos não foram relacionados por conta de lesão.

Mas a festa inicial e marcante foi a volta de Míchel Salgado ao estádio Santiago Bernabéu, para se despedir de sua torcida. El '2' Madridista, como ficou conhecido, entrou em campo para dar o último adeus aos torcedores que o acompanharam em 10 anos de Real Madrid. Foi um momento muito emocionante. O eterno madridista chegou a se emocionar com o carinho de todos.

Leia a postagem de despedida de Salgado aqui.

Pellegrini escalou o time assim: Casillas; Arbeloa, Albiol, Garay, Marcelo, Xabi, Lass, Cristiano, Kaká, Raúl e Benzema.

O jogo começou tranquilo. A torcida vibrou logo quando Kaká tocou na bola e quando Cristiano deu o seu primeiro drible. E o gol veio logo, aos 11min Benzema abriu o placar. A partida permaneceu tranquila até os 20min, com a torcida cantando e vibrando, até que o Rosenborg teve uma ótima oportunidade, mas a bola foi para fora.

Aos 25min, Lass em jogada individual, cortou o adversário e chutou de fora da área, marcando um golaço. E no minuto seguinte, Benzema novamente, pedalou e marcou o terceiro gol do Real Madrid. Já nos 30min, Arbeloa mandou uma bola na trave, após lance com Kaká. E o Real Madrid dominou o Rosenborg, com bons passes e jogadas até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, entraram Pepe e Granero logo no início. A partida ficou mais devagar, até mesmo pelo placar. Mas logo aos 55min, Granero cobrou escanteio e Raúl marcou de cabeça. Mais um gol da capitão madridista na pré-temporada. Como sempre e mais uma vez calando a boca dos críticos.

Aos 57min, Cristiano cobrou uma boa falta e o goleiro defendeu. No mesmo minuto, saíram Benzema e Raúl para a entrada de Higuain e Robben. Minutos depois, com o jogo mais morno, Guti entrou no lugar de Cristiano. Aos 69min, Kaká tentou de fora da área, mas a bola foi para fora.

Drenthe, em seguida, entrou no lugar de Marcelo, com moral. E finalmente a dupla Diarra e Nistelrooy voltaram aos gramados após muito tempo afastados. Saíram Lass e Kaká. A entrada de Ruud causou êxtase na torcida. E o Real Madrid, com o time totalmente diferente, apenas administrou o resultado fácil e divertido na conquista do 20° Troféu Bernabéu.



E a pré-temporada chegou ao fim. Agora é para valer, a temporada começa no dia 29 (sábado), em casa, contra o Deportivo La Coruña, na primeira rodada da La Liga.

2 comentários:

  1. Benzema novo Ronaldo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Benzema joga, mas ainda está bem longe de ser um Ronaldo Fenômeno.

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: