Na estréia de Kaká, Xabi Alonso, Albiol e Arbeloa, o Real Madrid venceu o seu primeiro amistoso na América do Norte, no estádio BMO Field, em Toronto, no Canadá. O público já tinha comparecido para ver o treino do Real ontem. E hoje, como não podia ser diferente, lotou o estádio com 22 mil pessoas, capacidade máxima.
Manuel Pellegrini escalou o time assim: Casillas; Arbeloa, Albiol, Metzelder, Drenthe; Lass, Guti, Kaká, Cristiano; Raúl e Benzema. Foi a primeira vez que Kaká e Cristiano (a dupla mais cara do mundo) jogaram juntos. E deu certo. Foi a melhor apresentação do Real Madrid na pré-temporada.
No primeiro tempo o time jogou muito bem, com passes rápidos, todos os jogadores voltando para marcar, pouquíssimas faltas... E logo saiu o gol, aos 7min, com Raúl, numa linda jogada individual. Depois Cristiano Ronaldo marcou o dele após bela jogada do português com o francês Benzema. E ainda saiu o terceiro, de novo Raúl. O capitão mostrou que ainda tem lugar no time titular e fez o terceiro, de cabeça, após cruzamento de Metzelder.
Kaká se movimentou bastante, teve um pênalti claro ao seu favor, mas o juíz não marcou. Benzema fez a festa no lado esquerdo do campo, tentando buscar a bola e partir para cima. Cristiano caiu pela esquerda também e fez boa dupla com o francês. Kaká, mais no meio, armou jogadas. Raúl voltou e correu, marcando dois merecidos gols. Lass, o xerifão. Guti deu passes importantes. E a parte defensiva, junto de Casillas, mostrou segurança.
Já no segundo tempo entraram Dudek, Torres, Pepe, Garay, Granero, Xabi, Robben, Sneijder e Negredo. Este último construiu a jogada do quarto gol do Real Madrid assim que entrou, ao qual Benzema empurrou para as redes. O francês caiu para o lado direito no segundo tempo. E assim como no primeiro tempo, o Real teve outro pênalti não marcado pelo juíz. Mas o rendimento da equipe caiu. A parte defensiva mostrou insegurança com Dudek e Pepe (partida ruim do português) e o time acabou tomando um gol.
Mas o meio com Granero e Robben mostrou qualidade. O holandês fez o quinto gol do Real Madrid, com mais uma participação de Benzema. Torres usou a camisa número 2, que era de Salgado. Xabi teve uma estréia apagada. Negredo entrou muito bem e fez boa jogadas, uma boa alternativa no ataque merengue. Drenthe correu e mostrou raça do começo ao fim da partida.
0-1 Raul 13' / 0-2 Ronaldo 18' / 0-3 Raul 26' / 0-4 Benzema 66' / 1-4 Gala 75' / 1-5 Robben 85'
Foi um belo esboço do que virá na temporada. O time titular jogou pela primeira vez, agradou e agora enfrenta o D.C. United, no domingo, na primeira visita do clube aos Estados Unidos. Manuel Pellegrini está com um grande e talentoso elenco em mãos.
Ainda está faltando: Sérgio Ramos, Marcelo, M. Diarra e Van Nilstelrooy... contudidos.
ResponderExcluiro 1° tempo foi espetacular!
ResponderExcluirmesmo sendo contra um adversário fraco, foi muito bom o jogo.... quero ver esse time inicial de novo no próximo jogo!!
ResponderExcluirABraços
Pq Higuaín num jogou? =(
ResponderExcluirAssim ele num vai nunca pra seleção!!!!!!!!
Pode parecer besta mas o que eu mais quero ver são os jogadores com os nomes nas camisas lol
ResponderExcluiracho que o Real ainda vai voar mais alto, o time ainda nem está entrosado, imagina quando todos os jogadores estiverem a disposição.
ResponderExcluirMaravilha!
hahaha quando ele estreou no sao paulo contra o botafogo o ingresso era caro só pq era uma final
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk
olha hoje
kkkkkkkkk
i caceta...
ResponderExcluiro link pra vc num fikar perdido.
kkkkkkkk
www.bocadekabide.blogspot.com
Caro Renato, parabéns pelo blog.
ResponderExcluirMantenho um também sobre a temporada atual do fascinante Real Madrid.
Se puder, confira.
O seu está favoritado aqui,
abraços, Leonardo.
www.casamerengue.blogspot.com