O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Rumo à superação no Bernabéu.

Após perder de 4 a 0 para o Alcorcón na partida de ida da 4° fase (16 avos de final) da Copa del Rey, o Real Madrid precisa se superar e vencer o mesmo Alcorcón por 5 a 0 no Santiago Bernabéu, se quiser passar para as oitavas de final da competição.

O Real Madrid precisa, mais do que nunca, do apoio incondicional do Bernabéu para a remontada em cima do pequeno grande time que fez história no Estádio Municipal de Santo Domingo no dia 27 de outubro de 2009. Duas semanas depois, o time merengue mostrou que está recuperado e venceu o Getafe (2-0), empatou com o AC Milan em San Siro (1-1) e venceu o derbie de Madrid no Calderón (2-3). Agora a missão é golear o Alcorcón.

Na temporada 2005/2006, o Real Madrid precisava vencer o Real Zaragoza por 5 a 0 no Bernabéu para chegar à final da Copa del Rey. Os madridistas, com um apoio incrível da torcida, conseguiram fazer 4 a 0. Não se classificaram por apenas um gol. Mas mostraram uma grande força e, mesmo eliminados, foram aplaudidos pela torcida presente que os apoiaram nos 90 minutos. O vídeo abaixo mostra este momento histórico dos blancos:


Remontada no Bernabéu (4 a 0). Só faltou um gol. Mas sobrou emoção.
Obs: Na partida de ida, o Zaragoza venceu por 6 a 1.


Agora, na temporada 2009/2010, os merengues precisam mostrar esta força para seguir a diante na Copa del Rey. A torcida já fez a sua parte: Todos os ingressos da partida foram vendidos. Os madridistas aguardam por mais uma remontada no Bernabéu.

Convocados: Dudek, Adán, Arbeloa, Pepe, Albiol, Garay, Marcelo, Gago, Diarra, Lass, Kaká, Granero, Van der Vaart, Raúl, Van Nistelrooy e Higuaín.

Ficam de fora Guti, Casillas, Xabi Alonso, Drenthe, Metzelder, Sérgio Ramos, Benzema e o lesionado Cristiano Ronaldo. O português segue se recuperando e o Real Madrid não permitirá que ele jogue com a seleção de Portugal na repescagem para a Copa.

A partida acontece amanhã, terça-feira, dia 10, às 17:00 (horário de Brasília).

6 comentários:

  1. Olha, eu estava acreditando até hoje... mas sem Casillas e Benzema... hummm não! Não acredito que o Real vai fazer 5 a 0 sem eles! um não deixaria tomar gol e o outro faria gol... sem eles vai dar uns 3x2! =/ ...Espero estar enganado, mas...

    Abrass!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus q Guti, não vaiu voltar! já estava cheia dele, achando que era o Zico, e num serve nem pra vim pro Corinthians.
    Quanto a partida num sei não vai ser dificio, já que quando fazemos 2 ou 3 o time parece ficar lerdo e não joga mais nada. E Raúl? Ele ainda faz gols e é muito determinado em ajudar o Real, mais quando assistir o ultimo jogo do Real contra o Atletico de Madrid, ficou claro q não dar pra ele ser titular, ele não conseguia nem segurar a bola no ataque, dependiamos de Van der Vaart e Lass, para segurar a bola, espero que o Alcorcón nós ajude, jogando como time pequeno. Mas sem San Iker Casillas e Benzema, Higuaín e Kaká vão ter q jogar muito s quiserem fazer pelo menos 3 gols! É mais vou ficar na torcida, pra ganharmo e pra CR9, VOLTAR, pq ou saudade de ver um jogador com vontade de ganhar!

    ResponderExcluir
  3. xiiiii time misto? danou-se

    ResponderExcluir
  4. Golaço do Cicinho!!!! Baita jogo!!!! Quanto amanha, tem Kaká, Higuaín e Nistelrooy!!!! Eu acredito!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sem o salvador Iker? desanimei. Sem Benzema, nem Xabi? É... Adeus Copa do Rei.

    ResponderExcluir
  6. Só temos que lembrar que no Real não existe time reserva, todos estão nivelados, qualquer um que estiver no banco vai dar conta do recado. Vamos apenas torcer para que as jogadas dêem certo. Que seja Benzema ou higuain, o gol é sempre uma constante no ataque do real. Minha única preocupação é que o Kaka na ta rendendo bem. Espero uma ótima partida pra ele. Flw. Parabéns pelas matérias.

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: