Com muitas ausências, lesões e poupando jogadores, Pellegrini teve uma novidade no seu elenco: Nistelrooy (recuperado de lesão). Além dos lesionados, Casillas, Kaká e Xabi Alonso foram poupados pelo chileno. Diante do elenco reduzido, o treinador madridista escalou o time assim: Dudek; Arbeloa, Albiol, Metzelder, Drenthe; Granero, Diarra, Guti, Van der Vaart; Raúl e Benzema. Dando a oportunidade para Vaart começar jogando.
O holandês Van der Vaart, infelizmente pouco valorizado no time,
teve a oportunidade de começar como titular desta vez.
teve a oportunidade de começar como titular desta vez.
Mas o jogo foi totalmente diferente do esperado: Uma derrota escandalosa para um time pequeno, que foi maior que o Real Madrid durante os 90 minutos.
Um Alcorcón desconhecido e pequeno atuando com personalidade e como um grande. Dentro de campo, o pequeno Alcorcón se mostrou grande. Grande de atitude, caráter e coração, com jogadores que vestem a camisa do time e são solidários uns com os outros. Com esse jogo, goleou o Real Madrid com toda a justiça do mundo e com todos os méritos.
O Real Madrid foi goleado e massacrado na estréia da Copa do Rei. Três jogos seguidos sem vitórias. O time merengue não está bem. Algo precisa ser feito. E bem rápido. A Champions e a Liga estão aí, bem como o jogo de volta na Copa del Rey contra o mesmo Alcorcón, que hoje fez a festa, goleou e colocou um imenso sinal de alerta no Real Madrid.
Detalhe: O Alcorcón é um time da ''Segunda Divisão B'' da Espanha.
Após o jogo, alguns madridistas comentaram a derrota humilhante:
- Valdano: "Pedimos perdão ao madridismo".
- Guti: ''Isto não tem nenhuma explicação".
- Pellegrini: ''Foi uma vergonha, mas não vou me demitir''.
Desde o começo eu disse que não me convencia ainda. Tá aí. Perde para os grandes e para os pequenos. Só ganha dos medianos.
ResponderExcluir> Vergonha!
Estavam com a cabeça nos milionarios Audis que ganharam de presente no dia anterior..........:)
ResponderExcluir