Diante da ausência do português e dos outros desfalques, Pellegrini escalou o time assim: Casillas; Ramos, Pepe, Albiol, Marcelo, Xabi, Diarra, Guti, Kaká, Raúl e Benzema.
O Sevilla começou a partida com uma forte marcação, impedindo o Real Madrid de atacar. O time da casa chegou várias vezes com perigo ao gol merengue, conseguindo numa delas marcar de cabeça, após cruzamento na área, devido uma bobeada de Marcelo.
Com o placar aberto, o Real Madrid começou a atacar com mais consistência. Os madridistas tiveram uma boa chance com Xabi, mas o goleiro defendeu. Num lance de falta, aonde os jogadores do Sevilla provocaram Guti, o Real desperdiçou chutando na barreira. Antes disso, a melhor chance tinha sido com Benzema, que recebeu bom passe de Raúl. Mas o francês furou a bola (já virou rotina). Antes do fim do 1° t, o Sevilla quase fez outro gol.
No segundo tempo, o Real Madrid tentou correr atrás do prejuízo. Mas logo no começo quem teve que aparecer (mais uma vez na partida) foi Casillas, que fez uma defesa sensacional. Evitando tomar o segundo gol, o Real Madrid foi para cima e, num lançamento de Guti, Pepe marcou de cabeça, empatando a partida. 1 a 1. Após o gol, aos 53min, Higuaín entrou no lugar de Benzema, que nada fez na partida. Mas o Sevilla, com as suas três substituições, chegou ao segundo gol aos 66min, mais uma vez de cabeça. Renato. 2 a 1.
Defesa de Casillas; Gol de Pepe (1 a 1).
Aos 72min, Pellegrini colocou Van der Vaart em campo, tirando Diarra. Deixando assim o time mais ofensivo. A equipe não engrenou e, aos 80min, o chileno colocou Granero em campo no lugar de Guti. As jogadas não saíram, não teve jeito. Enquanto isso o Sevilla continuava atacando e atormentando Casillas, passando fácil por Marcelo.
O setor ofensivo merengue não se encontrou. Na primeira partida do Real Madrid sem Cristiano Ronaldo a equipe perdeu a invencibilidade. A primeira derrota da equipe na Liga e na temporada. Vendo assim o Barcelona se distanciando na tabela, com três pontos a mais.
Recorde: Raúl González igualou hoje o recorde de Sanchís como o jogador que mais vestiu a camisa blanca em partidas oficiais em toda a história do clube. Raúl e Sanchís estão no topo com 710 partidas oficiais com o Real Madrid. Mais um recorde para Raúl, que na próxima partida somará 711 jogos oficiais, batendo assim mais um recorde na carreira.
Mais um jogo chato e ruim do Real Madrid! Está mais do que provado que o Cristiano Ronaldo comanda esse time aew!
ResponderExcluirE que Kaká pipoca quando depende dele!
Volta Cristiano Ronaldo! Antes que seja tarde (ja é tarde, o Barça não perde mais =/)
Abrass!
No Ronaldo, No Game.
ResponderExcluirA primeira derrota da temporada!!!! Esse dia vai ser lembrado durante toda season!!!! O pior é que o Sevilha mereceu mesmo ganhar!!!!
ResponderExcluir