Após descansar durante o fim de semana, o Real Madrid voltou aos treinamentos em Valdebebas, mais uma vez marcado pelas numerosas ausências dos jogadores internacionais. O técnico Manuel Pellegrini contou com um total de dez jogadores em seu treino, numa sessão cuja principal novidade foi a volta de Van der Vaart, Guti e Drenthe.
A partida contra o Valladolid pela 7° rodada da La Liga se aproxima e Pellegrini não quer perder o ritmo da competição. Durante a conversa inicial, os madridistas que estão se recuperando ouviram o chileno. Só depois da conversa com o grupo que os lesionados Cristiano Ronaldo, Nistelrooy, Gago, Arbeloa e Adán desceram para o ginásio.
Para completar o treino, Pellegrini voltou a tirar alguns jogadores das bases. Desta vez, contou com os goleiros Felipe Ramos (Real Madrid Castilla) e Tito (Real Madrid C).
Nestes dias em que o Real Madrid não está tendo partidas, o corpo técnico está aproveitando para trabalhar com mais intensidade no trabalho físico de seus jogadores. Após uns minutos de aquecimento do grupo, o preparador físico José Cabello toma as rédeas da sessão para realizar várias séries de cursos de curta duração e rodadas que estão sendo utilizadas estes dias, para por fim terminar com um mini-jogo de cinco contra cinco.
NEWS: Guti se machucou e é dúvida diante do Valladolid.
ResponderExcluir