O Real Madrid voltou esta manhã aos treinamentos em Valdebebas. Com cara de poucos amigos após a dolorosa derrota diante do Alcorcón na Copa del Rey, os madridistas começaram a se preparar para a partida contra o Getafe, no sábado, pela La Liga.
Os jogadores blancos se dividiram em dois grupos, os titulares e os reservas. Os primeiros fizeram uma sessão mais leve. A novidade do dia foi a volta de Lass, ausente nos últimos dias, pois se encontrava na França resolvendo problemas particulares com a permissão do clube. Outras novidades foram os retornos de dois lesionados: Higuaín, que se recuperou de lesão e está treinando normalmente; Pepe, o português treina no ginásio.
Manuel Pellegrini foi muito criticado pela derrota de ontem. O chileno foi capa em vários jornais na Espanha, de forma negativa. Alguns pedindo até a demissão do treinador. Estas coisas são por algum motivo. O treinador não chega nos jogadores ou porque os jogadores não o deixam chegar. Se confirma que concentrar o grupo para jogar contra o Alcorcón se torna errôneo, já que esta política de concentração nunca deu certo no Real.
Se confirma que a política de rotações já está desgastando o grupo, deixando todos saturados, já que nunca houve tantos lesionados em tão pouco tempo de temporada. Se confirma que mudar o treinamento da véspera da manhã para a tarde devido a um ato publicitário não ajuda. Se confirma ainda, que, já vimos este filme outra vez.
O treino de hoje foi marcado pelo silêncio.
Silencio de vergonha!!!! Vão falar o que???? Perderam pra terceira divisão de goleada!!!!
ResponderExcluir