O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Sevilla 2-1 Real Madrid.

O Real Madrid viajou até Sevilla para encarar o primeiro grande desafio da La Liga na temporada. Em partida válida pela 6° rodada, o time comandado por Pellegrini buscou manter os 100% de aproveitamento, no estádio Sánchez Pizjuán, mesmo com os desfalques da equipe. Cristiano Ronaldo, ainda machucado, nem viajou com os madridistas. Arbeloa, Lass, Gago e Ruud seguem se recuperando de suas lesões e não puderam jogar.

Diante da ausência do português e dos outros desfalques, Pellegrini escalou o time assim: Casillas; Ramos, Pepe, Albiol, Marcelo, Xabi, Diarra, Guti, Kaká, Raúl e Benzema.

O Sevilla começou a partida com uma forte marcação, impedindo o Real Madrid de atacar. O time da casa chegou várias vezes com perigo ao gol merengue, conseguindo numa delas marcar de cabeça, após cruzamento na área, devido uma bobeada de Marcelo.

Com o placar aberto, o Real Madrid começou a atacar com mais consistência. Os madridistas tiveram uma boa chance com Xabi, mas o goleiro defendeu. Num lance de falta, aonde os jogadores do Sevilla provocaram Guti, o Real desperdiçou chutando na barreira. Antes disso, a melhor chance tinha sido com Benzema, que recebeu bom passe de Raúl. Mas o francês furou a bola (já virou rotina). Antes do fim do 1° t, o Sevilla quase fez outro gol.

No segundo tempo, o Real Madrid tentou correr atrás do prejuízo. Mas logo no começo quem teve que aparecer (mais uma vez na partida) foi Casillas, que fez uma defesa sensacional. Evitando tomar o segundo gol, o Real Madrid foi para cima e, num lançamento de Guti, Pepe marcou de cabeça, empatando a partida. 1 a 1. Após o gol, aos 53min, Higuaín entrou no lugar de Benzema, que nada fez na partida. Mas o Sevilla, com as suas três substituições, chegou ao segundo gol aos 66min, mais uma vez de cabeça. Renato. 2 a 1.


Defesa de Casillas; Gol de Pepe (1 a 1).

Aos 72min, Pellegrini colocou Van der Vaart em campo, tirando Diarra. Deixando assim o time mais ofensivo. A equipe não engrenou e, aos 80min, o chileno colocou Granero em campo no lugar de Guti. As jogadas não saíram, não teve jeito. Enquanto isso o Sevilla continuava atacando e atormentando Casillas, passando fácil por Marcelo.

O setor ofensivo merengue não se encontrou. Na primeira partida do Real Madrid sem Cristiano Ronaldo a equipe perdeu a invencibilidade. A primeira derrota da equipe na Liga e na temporada. Vendo assim o Barcelona se distanciando na tabela, com três pontos a mais.

Recorde: Raúl González igualou hoje o recorde de Sanchís como o jogador que mais vestiu a camisa blanca em partidas oficiais em toda a história do clube. Raúl e Sanchís estão no topo com 710 partidas oficiais com o Real Madrid. Mais um recorde para Raúl, que na próxima partida somará 711 jogos oficiais, batendo assim mais um recorde na carreira.

3 comentários:

  1. Mais um jogo chato e ruim do Real Madrid! Está mais do que provado que o Cristiano Ronaldo comanda esse time aew!

    E que Kaká pipoca quando depende dele!

    Volta Cristiano Ronaldo! Antes que seja tarde (ja é tarde, o Barça não perde mais =/)

    Abrass!

    ResponderExcluir
  2. Vinícius, 20, (Tocantins)4 de outubro de 2009 às 18:20

    No Ronaldo, No Game.

    ResponderExcluir
  3. A primeira derrota da temporada!!!! Esse dia vai ser lembrado durante toda season!!!! O pior é que o Sevilha mereceu mesmo ganhar!!!!

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: