O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Auxerre 0-1 Real Madrid.

Em partida válida pela 2° rodada da Champions, o Real Madrid visitou o Auxerre no estádio Abbé-Deschamps com uma nova formação que não funcionou. Foi preciso voltar à formação “clássica” para vencer a partida.

Mourinho escalou o time assim: Casillas; Arbeloa, Ramos, Pepe, Marcelo; Lass, Xabi Alonso, Khedira, Cristiano Ronaldo, Higuaín e Benzema.

Cristiano, em disputa de bola na partida.

Com três volantes, Benzema e Higuaín na frente e sem Özil, o Real Madrid foi surpreendido com os ataques do time francês. Logo respondeu de fora da área com Cristiano e Lass. Apesar da boa posse de bola, os madridistas tinham os velhos problemas do remate final.

Sem uma forma definida de jogar, com um meio de campo “cru”, Mourinho colocou Özil no segundo tempo, no lugar de Benzema, para mudar a formação inicial que não deu certo. Porém, o time só melhorou quando entrou Di María no lugar de Lass. Os blancos jogaram mais abertos. O argentino recebeu dentro da área, dominou e marcou o único gol da partida.


(0-1) Di María.

O Real Madrid segue 100% na Champions!

3 comentários:

  1. Vitória importante do Real madrid...mas eu queria falar sobre outra coisa:O que está acontecendo com este blog??Antes era mais visitado,as pessoas comentavam mais,até a quantidade de informações diminuiram...por exemplo,O Real madrid vai pegar o Real murcia pela Copa del rei e aqui ñ foi falado nada disso,até a temporada passada qualquer coisa era falado aqui neste blog...so lhes peço uma coisa.
    Não deixem que este blog se acabe ou diminue em qualidade pois este para mim é o melhor blog do Real Madrid que eu conheço...esse ultimo paragrafo foi pra vc amigo RENATO...

    ResponderExcluir
  2. Olá "anônimo",

    Na temporada passada eu tinha muito mais tempo para estar sempre com uma postagem nova. Agora, devido ao trabalho, estou sem tempo.

    Além do trabalho, há a questão que não estou tendo tanto ânimo para assistir futebol como antes. Desde que o Raúl saiu do Real Madrid as coisas mudaram.

    Quanto aos antigos leitores, provavelmente migraram para outros blogs mais ativos. O ''estranho'' é que atualmente o número de visitas é maior do que na temporada passada, hehe.

    Mas de qualquer forma, assim que eu "terminar" o meu trabalho, farei uma promoção bem bacana no blog valendo uma camisa oficial.

    Obrigado pelo comentário e elogio.

    Volte sempre!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fui de comentar em blogs, apenas lia. Eu tenho uma puta preguiça de escrever. LOL

    > Quero ver essa promoção aê!

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: