Özil e Cristiano decidiram a partida no primeiro tempo.
Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Arbeloa, Pepe, Carvalho, Marcelo; Xabi Alonso, Lass; Di María, Özil, Cristiano Ronaldo e Benzema.
Bem distribuído em campo, o time madridista encontrou rapidamente o caminho do gol: Marcelo deu uma belíssima assistência para Özil aos 14min. O craque alemão recebeu na grande área e bateu com categoria, abrindo o marcador. O lateral brasileiro fez uma ótima partida.
Dominando o meio de campo e não dando espaço para o time da casa jogar, o Real Madrid soube manejar a partida tocando bola com tranqüilidade. Um estilo de jogo que irritou o Zaragoza. O único ataque de perigo que conseguiram na primeira etapa (aos 39min), Casillas fez ótima defesa. Além deste lance, não puderam ver a cor da bola. Nem mesmo o goleiro, aos 44min, quando Cristiano Ronaldo cobrou uma falta com perfeição e tudo o que pôde fazer foi ver a bola entrar no ângulo.
No segundo tempo, a tranqüilidade continuou. O Real Madrid voltou bem e logo aos 46min, Xabi Alonso deu um grande lançamento para Di María. O argentino, frente a frente com o goleiro, tocou por cobertura e marcou o terceiro dos blancos.
Aos 53min, o Zaragoza teve, enfim, uma chance. Mas foi de pênalti (cometido por Carvalho). O capitão da equipe cobrou e diminuiu o marcador (1-3). O gol deu confiança ao time e o jogo ficou mais movimentado, mas o time de Mourinho conseguiu administrar o resultado até o final.
‘Mou’ ainda deu oportunidade para Granero (no lugar de Benzema), Diarra (no lugar de Özil) e, felizmente, para Morata (no lugar de Di María).
Vídeo com os melhores momentos e gols da partida.
Veja também: Morata estréia e joga 4 minutos.
Vitória fácil do Real!!!!
ResponderExcluiresse benzema precisa de um po de guarana
ResponderExcluirele n e ruim
so q precisa acorda
Se o Higuain tivesse jogando,teria sido bem mais...Benzema não aproveita as chances.
ResponderExcluirNão pude ver o jogo de novo. Queria ver a dupla CR e Higuain marcando de novo.
ResponderExcluir> Bom o vídeo.