Adebayor com a camisa do Real Madrid (sem número).
Em suas primeiras palavras como madridista, disse o seguinte: “Falei com Mourinho esta semana. Estou muito contente de poder estar aqui”, comentou o togolês.
O atacante também comentou a respeito de Benzema, uma insistência dos jornalistas presentes no local: “Não estou aqui para competir com Benzema, nem com qualquer outro jogador. Ele (Karim) é um grande jogador. Somo amigos e o respeito. Agora estamos na mesma equipe. Somos atacantes e jogaremos pela equipe. O que se trata é ganhar os títulos que o Real Madrid necessita”.
O jogador também não poupou elogios ao clube: “Fiz todo o possível para vir aqui, pois não há um clube melhor em todo o mundo. Sei que a torcida espera muito de mim, espero dar o melhor”.
Por fim, falou sobre os gols e postura: “Eu gosto de jogar e ganhar partidas. Sou uma boa pessoa e tenho paixão pelo jogo. Quanto ao número de gols, não posso dizer nada. Estou aqui para tentar ganhar partidas e marcar os gols que eu puder”.
Coletiva de Adebayor.
Vale lembrar que antes da apresentação, Adebayor treinou com o time Castilla. José Mourinho pôde conferir os primeiros movimentos do seu novo atacante.
- Contratação: Real Madrid contrata Emmanuel Adebayor.
- Coluna: Adebayor, o '9' do Real Madrid.
- Entrevista: "El Larguero" entrevista Adebayor.
parece meio desajeitado
ResponderExcluirmas boa sorte
talvez marque gols e gols de cabeça
flw
E uma boa contratação. Adebayorse destacou muito no City, sem dúvida.
ResponderExcluirEngraçado é que o Benzema, com medo, voltou a jogar bola. Quem diria! Hahaha
@VMoizinho
ele num tava mto alegre!! falou bem do real mas num tava alegre!! foi impressao minha msm?
ResponderExcluirP/ ANÔNIMO>>> TAVA SIM, É QUE TEM TODA A TENSÃO DO 1º DIA, IMAGINA A EMOÇÃO QUE ELE NÃO ESTAVA SENTINDO POR DENTRO DE CHEGAR NO REAL MADRID.
ResponderExcluir