A formação inicial (sem atacante) não funcionou e complicou o Real
Madrid, que tentou recuperar o tempo perdido na segunda etapa.
Madrid, que tentou recuperar o tempo perdido na segunda etapa.
Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Arbeloa, Albiol, Ramos, Marcelo; Xabi Alonso, Khedira; Di María, Özil, Kaká e Cristiano Ronaldo.
Enfrentando o último colocado do campeonato (apenas duas vitórias), o Real Madrid impôs o seu ritmo de jogo, mas encontrou pela frente um time que resistiu – e resistiu bem – aos primeiros movimentos do confronto.
Sem uma referência na frente, o meio de campo do time merengue precisou se movimentar e revezar as posições, principalmente Kaká e Özil. Os madridistas buscaram mais o lado esquerdo, com Cristiano e subidas rápidas de Marcelo.
Com tantas movimentações, faltou uma definição. No meio, o time funcionou, mas sem nenhuma situação clara de gol. A primeira chance veio aos 40min, quando o goleiro deu rebote em um chute de Cristiano e Khedira desperdiçou (pegou mal na bola).
Apenas no segundo tempo as coisas melhoraram, quando Mourinho voltou à formação tradicional (com um atacante). O treinador trocou Benzema por Kaká aos 53min. Porém, para surpresa dos blancos, o Almería abriu o placar aos 59min.
Após o gol, ‘Mou’ mudou de novo, colocando Granero e Carvalho nos lugares de Albiol e Marcelo, deixando em campo três zagueiros e liberando o meio de campo. A partir dos 70min, o Real Madrid dominou e atacou, com o time da casa tentando sobreviver.
Aos 77min, em contra-ataque, veio a recompensa: Cristiano serviu Benzema, que serviu Granero. O ‘pirata’ entrou em diagonal e chutou forte, empatando a partida. Os madridistas seguiram atacando e buscaram a virada. Cristiano Ronaldo acertou o travessão aos 93min em cobrança de falta e não acreditou na jogada 'perdida'.
No fim, dois pontos escaparam das mãos blancas.
Gol de Granero e melhores momentos.
O Real Madrid encerra o primeiro turno na vice-liderança e já pensa no jogo de volta das quartas de final da Copa del Rey, quando visita o Atlético de Madrid no Calderón podendo perder por um gol de diferença (ida: 3-1).
Esse jogo foi horrível... o Primeiro tempo tirando aquele chute do Cr7 e o rebote do Khedira, não aconteceu "nada".Não gostei nadinha do jogo, torci muito pro Cr7 acerta aquela falta no final, ia ser uma vitória que ia cair do céu. Para mim, pareceu que a maioria do time estavam super desmotivados, estavam ali só por estar. Torço muito para o Real Madrid levantar todas as taças, mais o time tem que entrar em campo querendo vencer,buscando o gol todo o tempo, perdendo, empatando ou ganhando.
ResponderExcluirq bobeada do real!!!!!!!!!! agora o titulo vai ficar impossivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirQuando eu finalmente posso assistir um jogo que passa na TV o Real joga mal. Que pena.
ResponderExcluir> CR tinha que ter feito aquele de falta.
A cara do C. Ronaldo no final do video diz tudo! xD
ResponderExcluirAbrass!
o real madri pode até ganhar todos os jogos que restam na liga
ResponderExcluirsó que o barça n vai pderder nenhum e vai ser tempo perdido
a chance mesmo pode ser na liga dos campeões ou na copa do rei
a liga espanhola esquece
Como disse o rapaz ai de cima, a liga esquece!!!!!!!!!!
ResponderExcluirBora lutar pela Copa e Uefa!!!!!!!!!!!!
Concordo,podemos esquecer a liga.Vamos em busca da liga dos campeoes e da copa do rei.
ResponderExcluir