Momento do gol de Granero contra o Almería; assista. |
Surgiu, então, Mourinho. Vieram novas contratações. Pensava-se que dificilmente o ‘pirata’ teria espaço com a vinda de Özil, Canales, León, Khedira & Cia. Teve menos minutos comparados a temporada anterior. Bem menos. Mas por incrível que se pareça, se destacou mais.
Nos treinos, sempre disposto; no campo, à espera de uma chance. Mourinho o conheceu bem na partida contra o Levante (8-0). Granero formou com Xabi Alonso a dupla de volantes da equipe de ‘Mou’. Jogou bem e agradou. Não só o treinador, mas a torcida, que começou a acreditar que ele poderia ser o titular no lugar de Khedira.
Granero não é um meio de campo. É um jogador versátil, que pode se adaptar onde for necessário. Jogador de equipe. Com Mourinho ao seu lado, aconteceu o que acontece com a maioria dos jogadores que trabalham com o português: ganhou confiança.
Após este jogo, Granero ganhou novo papel no esquema e tornou-se uma alternativa para momentos difíceis. Na última rodada do primeiro turno da La Liga, ‘Mou’ o colocou em campo no momento em que o Real Madrid estava perdendo para o Almería. Era a última cartada. Granero entrou e foi o herói blanco, marcando o gol de empate (1-1).
O placar não foi bom para o time blanco, mas serviu para extrair boas coisas da equipe. Granero foi a principal delas. Vestiu a camisa e foi o nome do jogo.
Vestindo a ‘11’, Granero segue trabalhando para aproveitar as oportunidades. Não é titular e nem precisa ser. Ao olhar para o banco, Mourinho tem uma boa alternativa.
bom jogador, apenas isso
ResponderExcluirpra mim é igual o pedro león
Discordo do rapaz de cima, ser bom jogador não é pouca coisa!!!!!!!!!!
ResponderExcluirSe ele e o Pedro León são bons jogadores então são importantes!!!!!!!!!!
Bom post. Nas poucas vezes que o Granero entrou ele entrou bem.
ResponderExcluir> O Mourinho sabe mesmo incentivar um jogador.
AINDA não tem espaço na equipe titular, mas evidentemente és um grande jogador... Pau pra toda obra.
ResponderExcluir