O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Real Madrid 3-2 Deportivo La Coruña.

O Real Madrid estreou com o pé direito na La Liga 2009/10, no primeiro jogo da equipe merengue na temporada. 3 a 2 em cima do Deportivo La Coruña, no Santiago Bernabéu. Um belo jogo.

A festa inicial, no entanto, foi do jamaicano Usain Bolt, a grande estrela do Mundial de Atletismo de Berlim, que aceitou o convite do Real Madrid para assistir ao primeiro jogo do clube na temporada e ainda deu o pontapé inicial da partida.

Bolt sendo aplaudido pelos torcedores madridistas.

Manuel Pellegrini escalou o time assim: Casillas; Arbeloa, Albiol, Garay, Marcelo, Lass, Xabi, Kaká, Cristiano, Raúl e Benzema.

No primeiro tempo, as duas equipes partiram para cima. E aos poucos o Real Madrid foi conhecendo o adversário e arriscando mais. Cristiano teve uma chance de falta, logo no início, mas a bola foi para fora. O português está louco para marcar um gol de falta com a camisa blanca.

Até os 20min, a partida ficou truncada num trecho do campo. Até que Raúl e Benzema fizeram uma boa tabela e, no lance seguinte, Kaká arriscou de fora da área, para fora. O Deportivo, entretanto, logo respondeu com um ataque, mas Casillas estava atento.

Aos 25min, corrida de Kaká e passe genial para Benzema. O francês recebeu e chutou na trave. No rebote, Raúl empurrou para as redes. 1 a 0. O capitão madridista marcou o primeiro gol do Real Madrid na La Liga 2009/10.

Os madridistas comemoram mais um gol na vitória por 3 a 2.

Aos 30min, o Deportivo teve um cruzamento na área e empatou o jogo de cabeça. 1 a 1. Mas o Real Madrid voltou a reagir. Aos 34min, pênalti claro em cima de Raúl, após passe de Lass. Cristiano cobrou com perfeição e comemorou bastante. 2 a 1.

No minuto seguinte, Cristiano caiu pela esquerda, cruzou e quase mais um gol de Raúl. Boa jogada do português.

Aos 41min, Kaká arrancou e arriscou de fora da área. A bola passou perto da trave. Cristiano ainda teve mais uma chance de falta no lance seguinte, mas a bola subiu muito.

Aos 45min, passe genial de Raúl para Benzema. O francês recebeu e bateu para fora. Foi o último lance do primeiro tempo, que arrancou aplausos da torcida merengue.

No segundo tempo, o Deportivo começou atacando e no primeiro minuto empatou o jogo em um chute cruzado de fora da área. 2 a 2.

Aos 51min, Cristiano dominou e arriscou de fora da área. A bola passou bem perto da trave.

Aos 56min, o Deportivo perdeu um gol incrível dentro da área. Valerón quase fez outro. Mas quem não faz, toma. Lass, dominou, limpou e chutou de fora da área. Golaço do novo camisa 10 do Real Madrid. 3 a 2.

Aos 60min, um lance espetacular entre Raúl, Benzema e Xabi. A bola bateu no travessão. Em seguida, Raúl saiu aplaudido de pé para a entrada de Granero. Partida maravilhosa do capitão.

Após a entrada de Granero, o Real Madrid tocou bola por todo o campo até os 66min, quando Kaká arriscou mais uma de fora da área. A bola passou perto. Em seguida, lance bonito de Cristiano, que resultou em escanteio.

Benzema estava vestindo a camisa 11, que era de Robben.

Aos 72min, Higuaín entrou no lugar de Benzema. Aos 81min, Guti entrou no lugar de Kaká. A partida ficou bastante tempo parada e truncada desde a entrada de Higuaín. Ambos os times se cansaram na reta final.

Aos 88min, tabela entre Guti e Cristiano. O português chutou de fora da área. A bola foi para fora. Em seguida, Higuaín teve uma chance na área, mas caiu de maduro. O juíz mandou seguir.

Nos acréscimos, Guti tentou o dele de fora da área, mas a bola subiu muito. O Deportivo tentou chegar ao empate, mas o Real Madrid conseguiu administrar o resultado final da partida, conquistando os seus primeiros 3 pontos no campeonato espanhol e convencendo, o que é importante. A torcida aplaudiu a estreia do Real Madrid.

4 comentários:

  1. Jogão de bola!!! O time jogou mto bem e foi bom de assistir tb!!! só falta acertar em que lugar o Ronaldo e Kaka vão jogar né!! mas o resto ta indo bem demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Lass e Raúl jogaram muito. Kaká é a chave!

    Grande jogo!

    Abrass!

    ResponderExcluir
  3. um achado esse seu blog, cara!

    virei fã :)

    nesse jogo o mais importante era literalmente os 3 pontos.

    time ainda sem entrosamento, jogadores ainda não sabem onde jogam, e tinham toda a pressão de fazer a estréia em casa, contra um adversario dificil e com obrigação de vencer pra não deixar o Barcelona escapar na tabela já desde o início e ainda pôr em dúvida a qualidade dos "novos galáticos", q seria prato cheio pra imprensa e poderia já tumultuar o ambiente no clube.

    Lass jogando muito e calando os que diziam que seria o ponto fraco do time em meio a tantas estrelas.

    Sergio Ramos e Pepe fazem muita falta a defesa. Que voltem logo.

    ResponderExcluir
  4. Renato,
    Antes que o vento sopre eu ainda vou aprender e gostar de futebol. Só vibro mesmo na Copa, rss
    Mas deixo um beijo que voce tenha um domingo de muita paz.

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: