O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Amistoso na Albania no meio de semana.

O Real Madrid, que no próximo domingo recebe o Málaga, pela 19° rodada da La Liga, jogará nesta quarta-feira (dia 20) na capital da Albania um amistoso contra o Gramozi Ersekë, na terceira edição do Torneio 'Taçi Oil Cup', organizado pelo magnata do petróleo Rezart Taçi, pelo qual o clube receberá cerca de 2 milhões de euros.

Foto do estádio Qemal Stafa, na Albania.

Rezart Taçi, petroleiro milionário, de 38 anos, é fã do futebol e chegou a declarar no ano passado que iria comprar o AC Milan e o Bolonia por 700 milhões de euros. Nas outras duas edições do torneio, convidou o clube rossonero por cerca de 4 milhões de euros.

Entrando em questões pessoais, esta mesma pessoa (Taçi) enfrenta problemas na justiça por uma agressão física contra o dono de um diário local que investigava corrupção entre ele e a família do primeiro ministro, Sali Berisha. Ainda, em novembro do ano passado, passou 15 dias preso e foi posto em liberdade após pagar fiança de 100 mil euros.

Convocados: Casillas, Dudek, Sérgio Ramos, Albiol, Garay, Arbeloa, Metzelder, Marcelo, Lass, Xabi Alonso, Gago, Granero, Drenthe, Guti, Cristiano Ronaldo, Kaká, Raúl e Benzema.

Mesmo sendo um amistoso, Pellegrini insiste em não dar nenhuma chance aos jogadores de base. Esta partida seria uma boa chance para os jovens madridistas das bases.

A partida acontece às 15:00 (horário de Brasília).

Você, leitor do blog, o que acha de amistosos no meio da disputa do campeonato espanhol, aonde o time precisa somar pontos para continuar na briga pelo título?

3 comentários:

  1. O dinheiro fala mais alto. Perdeu o jogo anterior e tem jogo no fim de semana. Hora errada para amistosos. Se pelo menos fosse em Madrid. Corre o risco de mais lesões desnecessárias.

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia q ia ter isso! pensei q era só domingo a rodada do espanhol! os caras vão até a Albania do nada? rsrs.. pensei q essas coisas só aconteciam na pre temporada! rs

    Vai passar em algum canal?

    Abrass!

    ResponderExcluir
  3. Gui,

    Não será transmitido na ESPN e nem no SporTV. Não sei se passará numa Sky 128 da vida, mas acredito que não, só na internet mesmo.

    Abraços,

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: