Cristiano Ronaldo foi suspenso por duas partidas devido a cotovelada que deu em Mtiliga na partida do fim de semana Real Madrid 2-0 Málaga, na qual o português marcou os dois gols da vitória do time merengue. O árbitro, no momento, interpretou o lance como maldade e aplicou cartão vermelho direto. Durante a semana o caso foi analisado e foi dada a suspensão de dois jogos ao luso. Uma punição exagerada, que prejudica o clube Blanco.
No próximo sábado (dia 30) o Real Madrid enfrenta o Deportivo La Coruña no estádio Riazor, uma parada dura, uma vez que além da ausência de Cristiano, Pellegrini também não conta ainda com Higuaín, homem referência da equipe blanca, que chegou a se oferecer para forçar para estar em campo na primeira rodada do segundo turno. Pellegrini não sabe se vale a pena arriscar a recuperação do argentino, mas sabe que sem ele (Higuaín) e sem Cristiano, o Real Madrid perde os dois melhores jogadores da equipe num dos campos mais difíceis da Espanha, na qual o time merengue não vence há tempos.
Muitos torcedores madridistas e até barcelonistas acreditam que uma derrota do Real Madrid no Riazor, culminando com uma vitória do Barcelona contra o Gijón, deixaria a equipe catalã com o título praticamente sentenciado. Porém, com as mesas viradas o campeonato continuaria bem disputado, visto que a diferença cairia para apenas dois pontos na tabela. Em meio a tal situação, Pellegrini não tem claro o que irá fazer. Vaart voltou a treinar com normalidade; Benzema entraria como atacante único; Kaká jogaria aonde jogava no Milan e Guti, Xabi, Granero/Marcelo viriam de trás; Lass seria o único a apoiar. Para a bola chegar com qualidade em Benzema, Kaká teria de estar num belo dia, mas estes dois jogadores são justamente os que mais estão devendo.
Raúl está na espera, mas Benzema não gosta do capitão. Sendo assim, os dois juntos não dão liga. A liga quem teria que dar são os jogadores do meio, principalmente Kaká. Se há um momento em que o time quer provar que não precisa depender de Cristiano e Higuaín, este é o momento perfeito, numa hora difícil, para mostrar que o Real Madrid tem elenco suficiente para buscar uma vitória no Riazor. Os madridistas precisam estar num dia inspirado. Faltam alguns dias de preparação e muita coisa pode rolar. Rumo aos 3 pontos.
O que você (leitor) achou da punição de Cristiano Ronaldo?
achei a punição justa!'
ResponderExcluirVamos lá Benzema e Kaka!'
Achei muito injusta essa punição!!!!
ResponderExcluirO Kaká engana muito, mas ele jogou muito em outros tempos. O Benzema é ruim mesmo. Não pode perder pontos se quiser brigar por título(s).
ResponderExcluir> Punição injusta. Messi fez isso também, mas não pegou no rosto da pessoa porque ele é baixinho. Villarato rolando solto na Espanha.
Eu acho que a punição deveria ser de apenas um jogo, como acontece normalmente com um cartão vermelho recebido durante uma partida comum. Afinal, não houve vontade de agredir, foi uma fatalidade.
ResponderExcluirObrigado pelas opiniões.
Abraços,
Já era, não diminuíram a punição. Serão 2 jogos mesmo. O villarato continua.
ResponderExcluirRealmente, Felipe. Agora é confiar na equipe.
ResponderExcluirVolte sempre.
Abraços,