O atacante do Real Madrid, Gonzalo Higuaín, sofreu uma lesão muscular na perna esquerda e estará de baixa pelas próximas três semanas. O jogador foi submetido a uma ressonância no Hospital Sanitas La Moraleja e foi confirmado a lesão pelos médicos. Pipita terminou a partida contra o Mallorca sentindo dores, mas não se imaginava tamanha gravidade. Nome do jogo, Higuaín abriu o placar da partida com um golaço de fora da área.
A baixa de Higuaín se soma com a de Van der Vaart, que também se lesionou na partida contra o Mallorca. O holandês sofreu uma lesão muscular similar a do argentino.
Ambos os jogadores se caem da equipe em seus melhores momentos. Van der Vaart se manteve no time titular no domingo passado, mesmo com o retorno de Kaká, a quem havia substituído (e bem) durante toda a sua ausência. Já Higuaín se consagrou como o melhor atacante do Real Madrid, deixando Benzema no banco de reservas. Higuaín era até esta semana o atacante titular indiscutível do Real Madrid.
Duas baixas de peso para as próximas semanas. O meio pode manter a força, com os retornos de Kaká e Guti, mas o ataque perderá muito a sua força. Além de não ter Higuaín para marcar os gols (e já são 11), Pellegrini terá de escalar Benzema.
Putz, que zica. Higuaín é para mim o cara do Real. É uma pena que isso aconteceu. De novo a sombra das lesões atormentando os jogadores do Real.
ResponderExcluirMais lesões???? Pensei que essa fase tinha acabado!!!! Não demitiram o preparador fisico do Real Madrid ainda então!!!!
ResponderExcluirFoi uma péssima notícia para o Real Madrid, menos para Benzema. Leiam a nova postagem do blog.
ResponderExcluirObrigado pela participação de sempre, Felipe e Thales.
Abraços,
O Real vai sentir falta dos gols do Higuaín nos próximos jogos!
ResponderExcluirAbrass!