O Real Madrid voltou hoje aos treinamentos em Valdebebas. O primeiro treino dos blancos em 2010. Assim, os madridistas se preparam para o retorno da La Liga, no dia 3, contra o Osasuna. A boa notícia do dia foi que Kaká poderá estar em campo no domingo.
O técnico Manuel Pellegrini comandou o penúltimo treino antes de viajar para Pamplona, aonde os merengues jogarão no estádio Reyno de Navarra. As ausências do dia foram Nistelrooy e Guti, que ouviram as palavras de Pellegrini e foram treinar no ginásio. Além, claro, de Diarra (que está com a sua seleção) e Pepe (lesionado).
A imprensa deu bastante destaque ao brasileiro Kaká hoje, visto que o jogador poderia não jogar as primeiras rodadas do mês de janeiro. Mas o madridista já treinou com bola e não sente mais dores. As dores foram causadas pela pubalgia, que o tirou de vários jogos (Marseille, Almería, Valencia e Zaragoza). Portanto, o seu retorno aos gramados fica a critério de Pellegrini, junto com os médicos da equipe, se acharem oportuno.
Quem também voltou a treinar com o grupo foi Van der Vaart, que substituiu Kaká enquanto o mesmo estava de fora da equipe. O holandês realizou exercícios específicos no dia 31, após ter se machucado levemente no último treino. Vaart deseja continuar brigando por um lugar na equipe e acredita que pode jogar ao lado de Kaká.
O Real Madrid espera começar 2010 com o pé-direito, conquistando três pontos no fim de semana, mais precisamente no domingo, às 18:00 (horário de Brasília).
2010 já começou. E com ele há a final da Champions League no Santiago Bernabéu e a Copa do Mundo na África do Sul. Um ano e tanto para os madridistas.
Kaká não vai jogar. Barça acabou de empatar. Duas notícias boas para o Real Madrid.
ResponderExcluir> Feliz 2010. =)
O Real Madrid empatou também. A ausência de Kaká não foi uma boa notícia.
ResponderExcluirFeliz 2010!
Abraços,