O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Real Madrid 1-1 Lyon.

Após uma belíssima remontada diante do Sevilla no fim de semana pela La Liga, o Real Madrid precisava de outra remontada. Desta vez, na partida de volta das oitavas de final da Champions, contra o Lyon, já que na partida de ida os franceses venceram (1-0). O palco foi o mesmo do jogo do fim de semana, no Santiago Bernabéu, com o apoio da torcida que lotou o estádio para ver outra virada dos madridistas.

Manuel Pellegrini, sem poder contar com Xabi Alonso (suspenso), mas contando com Cristiano, Guti, Vaart & Cia, escalou o time assim: Casillas, Sergio Ramos, Albiol, Garay, Arbeloa, Lass, Guti, Granero, Kaká, Cristiano Ronaldo e Higuaín.

Cristiano Ronaldo deu esperanças ao Real Madrid logo no começo.
Mas o fantasma das oitavas assombrou o clube blanco mais uma vez.


Primeiro tempo: Um Real Madrid empurrado por sua torcida, abrindo o placar logo no início da partida, para delírio dos madridistas presentes: Cristiano Ronaldo apareceu e marcou um golaço após um passe de Guti. 1 a 0. O Lyon tentou se recuperar e apertou o jogo, mas os madridistas tentavam neutralizar o tempo todo o forte ataque francês. O Real Madrid, porém, bombardeou o time visitante e só não aumentou o placar pela falta de pontaria no primeiro minuto com Kaká, com a trave num lance de Higuaín e com as defesas do goleiro do time francês. Cristiano e Guti estavam comandando o meio de campo.

Segundo tempo: Um jogo de riscos. O Lyon chegou com oportunidades após passes errados do clube blanco. O toque de bola no meio demorou até engrenar, já que elas (as bolas) sempre vinham pingando. A partir dos 54min a torcida começou a vaiar os ataques dos franceses, pois sentiu o crescimento do time adversário, o que era perigoso. Diante disto, Pellegrini colocou Van der Vaart no lugar de Granero, que tinha amarelo. O jogo ficou parado com as faltas marcadas pelo árbitro, muitas delas bobas. Aos 75min, veio o banho de água fria: Gol do Lyon, em jogada dentro da área. 1 a 1. Complicando a situação do Real.

Diante do empate (ou agregado de 1-2), Pellegrini tirou Kaká num momento em que não era o mais apropriado. Colocou Raúl. Faltavam 10 minutos para o fim do jogo. Kaká, obviamente, saiu bravo. Os ataques não funcionavam. Pellegrini então colocou Diarra (?) para tentar algo (?). Saiu Arbeloa. Os ânimos mudaram, totalmente contrário ao que estava no começo do jogo quando Cristiano abriu o placar. O Real Madrid estava sendo eliminado nas oitavas de final da Champions mais uma vez. O sonho de conquistar a UCL no Bernabéu no dia 22 de maio estava indo embora. Era um pesadelo. E se tornou realidade. Uma pena.

Com o resultado de hoje, haverá conseqüências negativas no clube. É aguardar.


Melhores momentos da partida.

O Real Madrid não pode desanimar e nem se entregar. Há de se pensar na partida do fim de semana, quando visitará o Valladolid, pela 26° rodada da La Liga.

9 comentários:

  1. Do q adianta ter um elenco de estrelas se ele ñ for bem montado...pra mim o culpado é so um e ele se chama MANUEL PELLEGRINI

    ResponderExcluir
  2. Outro problema desse time é que ele depende demais de certos jogadores...EX:C.Ronaldo,Higuain...é so vcs verem quem vem fazendo os gols do Real Madrid e verem se é mentira minha...O Real madrid tem o melhor eleco da atualidade...mas ta longe de ser um dos melhores TIMES...pq depende demais de certos jogadores...

    ResponderExcluir
  3. É verdade. O Real Madrid depende de alguns jogadores, principalmente Cristiano Ronaldo (o único que valeu o preço alto das contratações).

    Pellegrini é fraco, acertou duas ou três vezes até hoje no Real. Isto, juntando alguns jogadores que não possuem o espírito do madridismo, mostra um bom elenco, mas não um bom time, infelizmente.

    Mas tem jogo já no fds, não pode entregar os pontos, vale o título do campeonato espanhol.

    Voltem sempre.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Tomaz diz....

    Renato Botelho, mim desculpe mais... esse Pellegrine é um Fresco e filho de uma Puta.
    eu nao sou contra a entrada de Raul, mais no lugar de Kaka eu descordo, ele podia ter tirado Lass,para o time ficar mais ofencivo para buscar o resultado que tanto precisavamos, eu chorei muito com a saida do meu Real Madrid,mais alevanto a cabeça!Vamos proximo ano ai Madridistas.

    "REAL MADRID" eu te amo!

    Pellegrine? quem é esse homem?
    Resposta : um cara que quer enventar loucuras.

    O Real Madrid nunca tevo um time ruim, sempre teve o melhor elenco do mundo, mais naao tem um tecnico a altura do Real Madrid,time galacto tem que ter um tecnico galacto.
    Se eu fosse esse INFELIZ(Pellegrine) pederia a demiçao!
    Como um tecnico tem o time mais galacto do mundo e naao ganha um titulo?
    Pellegrine TE ODEIO viado.

    ResponderExcluir
  5. É a primeira vez que posto no blog, o qual leio a pouco tempo, mas me identifiquei no 1 momento.
    Ouvi pelo rádio a noticia da eliminação (estava trampando) senti um vazio enorme, a dor da derrota foi enorme, saber que a final da UCL vai ser no Bernabeu, e o Real não vai estar, é um pesadelo... Senti a msm raiva e frustração da temporada 2004, que com os primeiros galacticos, perdemos tudo.. TUDO.. vejo que a história VAI SE REPETIR!!!!!!!!!!!! Não acredito em reação, o titulo espanhol se tornou uma obrigação!!!!!!!!!!!

    Fora Pellegrini, maldito.. tecnico de time PEQUENO..
    KAKA.. jogue mais e reclame menos, vc ainda não ganhou nada aqui..
    Cristiano Ronaldo, o unico a valer cada centavo investido...

    sem mais... madridista Revoltado..

    ResponderExcluir
  6. Para usted, el dinero y perras ... para nosotros, la decepción y la depresión...

    Tr.: Para voces, dinheiro e putas... para nós, a decepção e a depressão

    Essas palavras foram usadas após a eliminação para o AC Monaco, na temporada 2004... acho q sirva bem para esta temporada tbm...

    ResponderExcluir
  7. Técnico não entra em campo!

    A culpa é Higuain que não foi solidário!
    Não passou 2 gols feitos para Cristiano.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a todos pela participação.

    Vamos focar na La Liga agora.

    Voltem sempre.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre elogio o Higuaín. Homem gol. Ele não podia ter perdido aqueles gols. PQP! E ainda por cima temos que ver Kakáquem enganando.

    > Cabeças vão rolar...

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: