O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Guti prepara a sua despedida.

Guti anunciou hoje, em entrevista ao Onda Madrid, que neste sábado jogará o seu último clássico. Deixará o Real Madrid ao final da temporada. Foi perguntado se não havia nenhum possibilidade de que continuasse no clube, a resposta do meia foi esta: “Não. Da minha parte, não, já tenho tudo claro e decidido”, comentou. Guti, com seus 33 anos e 15 na primeira equipe, lhe resta um ano de contrato com o conjunto blanco, ao qual espera chegar a um acordo totalmente amigável para poder desvincular-se.

Guti, à esquerda, prepara a sua despedida.

“Estou cansado de Madrid (da cidade). Quero fazer coisas novas”, comentou. Há poucos meses, em uma entrevista ao programa Informe Robinson (que o Blog do Madridista publicou em seu twitter), já havia dito que o seu sonho era morar em Bangkok, desfrutar de novas culturas e andar com uma moto. “Já me abri no Informe Robinson. Preciso mudar. Tenho dois anos mais de futebol e quero aproveitar em outra equipe, de primeira divisão também. Qualquer coisa que seja sair da Espanha”, disse El '14' blanco, ao Onda Madrid. Quanto a Bangkok é o destino que quer seguir quando se aposentar.

Comentou sobre isto dois dias antes do clássico, que pode decidir o campeão do campeonato espanhol da temporada. Havia comentado que considerava Cristiano Ronaldo “igual ou melhor que Messi”. Mas o português não aprovou a atitude do companheiro em dar tal entrevista sobre o seu futuro: “Não é hora de falar de entradas ou saídas do clube”, comentou Cristiano Ronaldo, que espera poder fazer sua melhor partida no sábado.

Guti vive os seus últimos meses em Madrid, mas está tranqüilo: “Não há motivo para dramas. É algo normal na vida de um jogador”, comentou. Antes de ir, disse que cederia seu dorsal a Xabi Alonso e indicou Cesc e Silva como seus herdeiros. E completou: “Se eu tivesse que contratar alguém, seria Iniesta, sempre disse. É o jogador de maior projeção mundial... Mas é impossível”, finalizou o jogador que está no fim do ciclo em Madrid.

Leia também: Guti e as tacadas de gênio.

3 comentários:

  1. Uma declaração que não devia ter sido dada na semana do clássico. Não gostei da atitude do Guti.

    ResponderExcluir
  2. Mandem logo esse GUTI pro quinto dos infernos...tu é doido bixo...o cara so fala abobrinha,e ainda na jora que ñ deve,esse zé ruela quer sair do time sai porra...ñ fará falta pra mim...mas saia calado...

    ResponderExcluir
  3. Era inconstante, não tinha regularidade. Mas em seus lampejos de gênio, passei a admirar o grande jogador que é. Nunca vou esquecer. Obrigado, Guti!

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: