Manuel Pellegrini escalou o time assim: Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Garay, Marcelo; Gago, Xabi Alonso, Guti; Vaart (Raúl aos 14min); Cristiano Ronaldo e Higuaín.
Raúl entrou aos 14min de jogo após lesão de Vaart, mandou uma bola na trave e
marcou um gol. Tudo isto em pouquíssimo tempo, pois foi substituído aos 50min;
Kaká entrou no fim do segundo tempo e marcou o gol da vitória do Real Madrid.
marcou um gol. Tudo isto em pouquíssimo tempo, pois foi substituído aos 50min;
Kaká entrou no fim do segundo tempo e marcou o gol da vitória do Real Madrid.
Primeiro tempo: Cristiano Ronaldo teve uma boa chance logo no início após receber passe de Higuaín dentro da área, mas o português chutou em cima do goleiro. Recebendo duras faltas, o camisa 9 buscava o jogo e arriscava de fora da área. Van der Vaart, então, sentiu uma lesão e teve de deixar o campo aos 14min. Raúl, que teve uma recuperação sensacional em sua última lesão, entrou no lugar do holandês. A partida estava difícil...
As várias faltas na partida deixaram o jogo truncado e parado. Quando o jogo fluía, as duas equipes buscavam o gol, mas as duas defesas interceptavam os lances de ataque. O lance mais perigoso do primeiro tempo foi de Raúl, que mandou uma bola na trave. Ao fim da primeira etapa, os ânimos estavam exaltados e o clima estava meio tenso.
Segundo tempo: Brilhou a estrela de Raúl. Após a bola sobrar para Cristiano, o português serviu o capitão do Real Madrid, que mandou para dentro (0-1). Raúl, que voltou de uma lesão, deixou o campo logo em seguida. Quem entrou em seu lugar foi Benzema, aos 50min. No lance seguinte, Higuaín levou cotovelada e o Zaragoza ficou com um homem a menos em campo. Aos 60min, num contra-ataque, o time da casa empatou (1-1).
Com uma arbitragem porca, o Real Madrid tentou marcar outro, desta vez sem Raúl. Aos 66min, num cruzamento de Guti, Ramos cabeceou e mandou a bola na trave. Pellegrini teve de mudar a equipe e colocou Kaká no lugar de Gago. O brasileiro já teve uma chance assim que entrou. O jogo da equipe não funcionava e o tempo ia passando. Aos 81min, Kaká tranqüilizou os merengues ao invadir a área e chutar cruzado, marcando o segundo do Real Madrid (1-2). Pellegrini pedia calma aos seus jogadores. Os ânimos melhoraram.
Fora de campo, nem tanto, teve até invasão de campo. Faltando 5 minutos para acabar, os madridistas tiveram uma boa seqüência de ataque. O Zaragoza tentou um último ataque para empatar, mas Casillas estava atento. No fim, 3 pontos somados na tabela.
0-1 Raúl.
1-1 Colunga.
1-2 Kaká.
O Real Madrid terá agora mais de uma semana para treinar e se preparar para a próxima rodada, quando receberá a equipe do Osasuna no Santiago Bernabéu.
Despedida: Foi aqui que tudo começou. No dia 29 de outubro de 1994, Raúl González, com apenas 17 anos, estreou no time principal do Real Madrid contra o Real Zaragoza no estádio La Romareda. Hoje, 550 partidas depois e lenda viva do clube, Raúl jogou a sua última partida no estádio onde estreou há 16 anos. Como o tempo passa... Hala Raúl!
Os madridistas agradecem por Raúl ainda fazer parte desta equipe; Na partida de hoje, Raúl e Kaká voltaram juntos e ajudaram o Real Madrid na hora mais do que certa.
Recorde: Raúl González superou Di Stéfano e se tornou o 3° maior artilheiro da história da La Liga ao marcar no estádio de seu debut. Confira a contagem regressiva.
Coluna: Raúl completa um círculo perfeito.
Dessa vez quem marcou não foi CR e Higuaín. Foi Raúl e Kaká. Bom retorno dois dois.
ResponderExcluir> Jogo ruim e cansativo.
> Árbitro ruim e tendencioso.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEm circunstâncias normais de jogo eu diría que o Real suou para ganhar. porém, hoje o Real sangrou para derrotar o Zaragoza. o time da casa optou pelo kick boxe ao invés do futebol. mas tudo correu bem no final, e mais uma vez Raúl foi decisivo, e Kaká sacramentou a vitória.
ResponderExcluirapesar de hoje, ainda acho melhor o Raúl se despedir do Real como jogador e partir pro ramo do Zidane.
Jogo fraco o durante os 80 primeiros minutos, depois quando a coisa arrochou , o Real colocou pressão, mostrou vontade de vencer e graças a Cristiano e Kaka ganhou. Por mais um pouco La Liga ficava bem mais longe.
ResponderExcluirProvavelmente, na próxima rodada teremos grandes chances de assumir a ponta, desde que nosso técnico escale um plantel forte. Gago fraco, Guti apenas no segundo tempo, xau Raul, bem vindo Kaká, Vaart novamente e putz mete bronca nesta zaga Manel... Abraços.
Curiosamente, quando o Kaká volta o Vaart se machuca; Quando o Vaart volta o Kaká se machuca. Não é nem a primeira e nem a segunda vez que isto acontece. Incrível.
ResponderExcluirVoltem sempre.
Abraços,