O zagueiro madridista Pepe, que se lesionou no dia 12 de dezembro de 2009 e rompeu o ligamento do joelho direito, está na reta final de sua recuperação. O português naturalizado passou por meses muito duros, mas recebeu muito apoio de todas as pessoas ligadas ao madridismo e encarou sua lesão como uma batalha a ser vencida.
No dia 17 de dezembro, passou por uma cirurgia em Portugal com o médico José Carlos Noronha. O mesmo doutor visitou Pepe esta semana para realizar alguns testes físicos com o jogador e disse que os resultados foram positivos. Os dois almoçaram juntos no último sábado – como se pode ver na foto acima – e as conclusões foram ótimas.
Após passar o fim do ano com a família, Pepe voltou a Valdebebas e iniciou seu tratamento de recuperação no começo de janeiro, com longas horas de ginásio, exercícios na piscina e tratamento de fisioterapia. Já mais recentemente, no mês de abril, começou a correr no gramado e mostrou boa evolução, conforme confirmou Noronha.
Sendo assim, agora Pepe chega à reta final de sua recuperação e é esperado para que volte a jogar antes mesmo do término da temporada. É uma grande notícia, visto que no ano passado estava praticamente descartado para a Copa do Mundo. Agora, porém, há uma chance de voltar em boa forma e conseguir manter um bom ritmo. É aguardar.
É o melhor central. Se bem que o zaga do Real está se saindo muito bem. Mas tomara que ele volte bem.
ResponderExcluir