O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

50 vezes Cristiano Ronaldo.

O português Cristiano Ronaldo completou diante do Atlético de Madrid a partida de número 50 com o Real Madrid. Os números são impressionantes. Após pouco mais de um ano vestindo a camisa blanca, o antes CR9 e agora CR7 superou a média goleadora de lendas do clube merengue como Di Stéfano, Puskas, Hugo Sánchez, entre muitos outros.

Cristiano comemorando um de seus gols contra o Racing.
Em 50 partidas jogadas, Cristiano marcou incríveis 45 gols. Foram 37 gols em 39 partidas da La Liga, quase 1 por jogo. Ainda pela La Liga, marcou 10 gols em 4 partidas consecutivas. Um feito inédito na história do clube. Foram 3 dobletes (Deportivo, Málaga e Hércules) e 4 gols numa mesma partida (Racing). Na Champions, marcou 8 gols em 10 partidas.

No derbi, Cristiano não marcou, mas entrou para a história com 50 partidas de blanco. Os números e a entrega do português mostram que os mais de 95 milhões de euros pagos em meados de 2009 foram muito bem gastos. Não é apenas questão de gostar ou não do jogador, é estatística.

Só no mês de outubro de 2010, por exemplo, CR7 marcou 13 gols, contando Real Madrid e seleção portuguesa. Este arranque fez com que o seu promédio de gols chegasse a 0,9 por partida. Não é a toa que é o artilheiro isolado do campeonato espanhol com 12 gols.

Os torcedores do Real Madrid podem esperar grandes feitos. Entrar para a história é algo habitual na vida do português. Em setembro de 2009, o craque madridista já havia alcançado algo inédito. Assim é Cristiano.

6 comentários:

  1. melhor do mundo
    n tem pra ninguem

    ResponderExcluir
  2. Como brasileira nasci, cresço e vivo com futebol. É como se já estivesse no sangue. Mas como a maioria dos brasileiro, também só via jogos do meu time e pronto! Sempre adorei as Copas do Mundo, mas era só. Depois da Copa de 2010 tudo mudou.

    Já conhecia o nome 'Cristiano Ronaldo', para mim era apenas um rostinho bonito no futebol. Durante a Copa, pretendia apenas ver os jogos do Brasil, mas acabei acompanhado os da Espanha e Portugal. Foi aí que me apaixonei, não apenas por ele mas pelo o futebol. Não sabia que jogar podia ser uma arte.

    Terminando a Copa, o acompanhei até Madrid e conheci este time! Sempre assisto seus videos em campo e comecei a acompanhar seus jogos. Cristiano Ronaldo foi quem me apresentou ao futebol e ao Real Madrid, e agora sou uma madrista de coração. Eu o agradeço por isso, porque sinto emoções tão fortes por um "mero" espote. E sei que tudo isso é apenas um começo para este homem, ele ainda há de tocar o sol.

    ResponderExcluir
  3. CR é fantástico. Gosto muito dele e do Higuain.

    > Pra moça de cima: Legal ver mulher comentando futebol.

    ResponderExcluir
  4. Nossa nõ creio *-* um blog pro Real Lol Torço pra eles desde 2000 se eu nao me engano, deveria ter uns 8, 9 anos por ai. Era uma menininha meio besta gamada em futebol haha Naquela época de Zidane, Roberto Carlos, tempos áureos de senhor Raúl, Michel Salgado, Ronaldo entre outros. Mas, depois o time afundou um pouco e o povo inclusive, me zuava bastante ¬¬
    AINDA BEM que agora o time realmente voltou a ser nosso Real de sempre e além do CR7 tem Di Maria, Higuain pra nos ajudar. Só que eu sou uma eterna fã do Raúl Gonzáles Blanco ♥

    E eu amei a iniciativa de ter um blog pro Real, sério *-* estou seguindo

    ResponderExcluir
  5. Seja bem-vinda ao blog, Forlly. Raúl é meu ídolo eterno desde criança. Fiquei feliz pelo seu comentário.

    Como disse o Felipe, é muito legal ver mulheres comentando futebol, assim como a Natasha, que contou uma história bem bacana de como virou torcedora do Real Madrid.

    Mais bacana do que vê-las comentando futebol, é vê-las comentando especificamente sobre o Real Madrid.

    Grande beijo para as duas.
    Voltem sempre!

    ResponderExcluir
  6. Hahaha. Boas colocações, Renato!
    Comentar sobre o Real é realmente especial.

    Poxa, não sou nenhum novato nas visitas ao seu blog, mas confesso que ando falta com os comentários. Foi mal! Prometo me retratar. Hehe.

    Nessa temporada o Real está com tudo, realmente. O comando do Magic Mou é simplesmente impecável. Liderados pelo CR7, finalmente voltei a ter fé na equipe. Agora sim, não tenho dúvidas que escreverão mais um capítulo importante na rica história merengue!

    Hala Madrid!

    @VMoizinho
    http://www.eusouflamengo.com/blogdovinicius/

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: