O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Real Madrid 4-2 Villarreal.

Em partida válida pela 18° rodada da La Liga, o Real Madrid recebeu o Villarreal no Santiago Bernabéu para a estréia (e que estréia) dos madridistas diante de sua torcida em 2011. Com as ausências de Arbeloa (suspenso) e Pepe (lesionado), Ramos voltou a jogar na lateral e Albiol ganhou a titularidade.

Com um ‘hat-trick’, Cristiano Ronaldo salvou o Real Madrid.
Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Ramos, Carvalho, Albiol, Marcelo, Lass, Xabi Alonso, Özil, Di María, Cristiano Ronaldo e Benzema.

O Villarreal começou assustando com Cazorla no primeiro minuto e dificultou os ataques blancos com uma formação defensiva buscando contra-ataques rápidos. Num destes, aos 7min, Cani levou a melhor na área merengue e abriu o marcador (0-1).

O Real Madrid, após o gol, foi para cima e empatou no primeiro ataque, numa boa jogada entre Özil e Benzema aos 9min, onde o craque alemão serviu Cristiano dentro da área. O português, que marcou o primeiro gol do Real Madrid em 2011, marcou também o primeiro do ano dos blancos no Bernabéu (1-1).

A reação, no entanto, não intimidou os visitantes, que aproveitaram as defesas em linha do time da casa para ganhar em velocidade. Aos 18min, Rubén foi mais rápido que os zagueiros e marcou um golaço de cobertura, dando a vantagem ao ‘submarino amarelo’ mais uma vez (1-2).

Vendo que podia vencer, o Villarreal avançou a sua formação e mandou no jogo por vários minutos. Aos poucos, os madridistas foram buscando espaços com longos passes pelo campo. Lass destoou-se no meio de campo e perdeu muitas bolas. Özil correu mais do que o normal e foi o que mais chamou o jogo para si.

No último minuto da primeira etapa, Di María apareceu pela ponta esquerda e sofreu falta perto da área. Cristiano deixou Xabi Alonso cobrar e foi recompensado: O espanhol cruzou e o português marcou de cabeça (2-2). O luso comemorou muito.

No segundo tempo, ‘Mou’ colocou Khedira em campo no lugar de Lass e o Real Madrid foi para cima. Os madridistas tiveram inúmeras chances de virar o jogo e controlaram a partida. Aos 69min, Kaká veio a campo no lugar de Albiol e o time ficou bem ofensivo. Aos 79min, a estrela de Cristiano brilhou e o português marcou um gol incrível, virando a partida e conquistando mais um 'hat-trick' na carreira (3-2).

'Mou' agiu rápido e colocou Gago no lugar de Benzema para segurar o resultado. Mas ao invés de segurar, o Real Madrid marcou o quarto. Após marcar três, Cristiano agora participou dando uma bela assistência para Kaká fechar o marcador em 4 a 2 na melhor partida dos blancos na temporada (pela emoção da 'remontada'); para conferir a provocação de Mourinho no gol de Kaká, clique aqui.

Vídeo com os melhores momentos e gols da partida.

O Real Madrid pensa agora no derbi pela Copa del Rey.

Apoio: Antes de a partida começar, os jogadores do Real Madrid entraram em campo vestindo camisas com os dizeres 'Ánimo Pipa, recupérate pronto'. Uma bonita forma de desejar boa sorte ao amigo Higuaín, que irá operar sua hérnia de disco nos Estados Unidos (Chicago).

5 comentários:

  1. CR7 IMORTAL

    CR7 >>>>>>>>>>>>> RONALDINHO TRAIDOR DE MERDA

    HALAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. esse anonimo de cima é um gremista revoltado hahauhwauhwuahwuahwuahwau GremiOver


    sobre o jogo, o ronaldo tava impedido, mas msmo assim o real mereceu ganhar



    esse mourinho é muito mala, ke isso/

    ResponderExcluir
  3. Higuain merece essa força. Faz muita falta. CR nem precisa falar. Minha dupla favorita.

    > A marca de gols do CR parece mentira. Incrível.

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido um jogasso para se assistir! Pena que os canais que tenho aqui não me ofereceram este espetáculo... Vi o vídeo com os melhores momentos, jogasso de bola!Destaque para ele né, 3 gols e 1 assistência! CR7 The Best!!!

    Hala Madrid !!!

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: