O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Após derrota na Champions, treino visando o Sporting de Gijón.

No dia seguinte após a derrota para o AC Milan, em casa, na Champions, o Real Madrid já se prepara para jogar a 8° rodada da La Liga. O time merengue viajará para Gijón, aonde jogará contra o Sporting, no sábado, às 16:00 (horário de Brasília).

Marcelo e Raúl treinam firme nesta quinta-feira.

Os madridistas voltaram aos treinos hoje, bem cedo, afim de buscar um maior entrosamento no time, já que o Real está devendo: São duas partidas contra equipes importantes (Sevilla FC e AC Milan) e duas derrotas. O Real Madrid de Pellegrini só consegue vitórias contra rivais menores. Sem Cristiano Ronaldo no time, o poder da equipe é muito menor. Diante disto, Pellegrini precisa que seu time se oriente o mais rápido possível.

A boa notícia da manhã foi a presença de Gago e Metzelder com o grupo, após vários dias afastados por lesão. Outro que estava com uma leve lesão e quer estar apto para jogar no sábado é Higuaín, que ficou de fora da lista contra o Milan de última hora. O argentino deu entrevista hoje e garantiu que quer chegar bem para o jogo contra o Sporting.

De outro lado, Lass será baixa para a partida. O francês foi liberado pelo clube e voltou para a França, por motivos pessoais e, por isso, não enfrenta o Gijón.

As dúvidas finais de Pellegrini serão tiradas no treino de amanhã, aonde o chileno saberá como estão as evoluções físicas dos madridistas. Pellegrini comandará um treino amanhã cedo em Valdebebas e depois os madridistas viajarão para Gijón. O Real Madrid está com apenas um ponto atrás do Barcelona na tabela e precisa da vitória.

4 comentários:

  1. Contra o Sporting ganha. Mas e contra o Valencia, Sevilla, Barça, Milan, como faz? Pellegrini vai rodar se não ganhar de algum time grande logo!

    > Benzema múmia
    > Casillas errando mais que o normal
    > Higuaín meio ''se ganhar, bem'' ''se perder, bem''
    > Kaká pipocando contra os grandes, como sempre fez no São Paulo
    > Vendeu todo mundo e agora não tem banco
    ETC.

    ResponderExcluir
  2. E a resenha continua neste link abaixo o Julio Gomes rotula o Madrid de Soberbo:

    http://espnbrasil.terra.com.br/futebolnomundo/post/81961_NA+CHAMPIONS+REAL+MADRID+SO+PERDE+PARA+OS+GRANDES+DA+EUROPA

    É como eu falei em outro comentário:Tão falando demais em triplete,dominar a europa,etc....eu já vi esse filme antes e o nome foi Galaticidio,será que tão querendo lançar a parte II?

    ResponderExcluir
  3. Resumindo o que disse Julio Gomes:

    Ele diz que, na Champions League desde a temporada 2003-2004, o Madrid, só bate em criança, bêbado e mulher e que na hora de enfrentar gente grande, como ele, simplesmente pipoca.

    ResponderExcluir
  4. Prsm,

    Para mim esse 'Júlio sei lá o que' é o pior da ESPN. Nem comento sobre. Já tenho uma opinião fechada sobre esse cara aí.

    Quanto as entrevistas dos jogadores, eu também não curto. Falar de títulos no começo da temporada é zica. Falar em taças sendo que está no início dos torneios... A Copa do Rei, por ex, nem começou.

    Eu concordo apenas com o pensamento do Raúl, de sempre pensar na ''próxima partida'', treinar bem e fazer um bom jogo. Depois, colhe os frutos do trabalho.

    Vamos torcer para o time se encaixar logo!

    Abraços,

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: