O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Real Madrid 2-0 Mallorca.

O Real Madrid recebeu hoje o Mallorca no estádio Santiago Bernabéu, em partida válida pela 17° rodada da La Liga. As novidades foram os retornos de Kaká e Guti a equipe, jogadores que estavam afastados desde o ano passado. No frio de Madrid, até neve caiu no Bernabéu, deixando a grama com uma camada branca, combinando com os blancos.

Manuel Pellegrini, sem Lass e Ramos (suspensos), escalou o time assim: Casillas; Arbeloa, Albiol, Garay, Marcelo; Gago, Xabi Alonso, Vaart; Kaká, Cristiano e Higuaín.

Higuaín abriu o placar da partida aos 8min com um golaço.

Primeiro tempo: Os madridistas estavam frios, mas aos poucos foram se adaptando. Foi então que aos 8min Higuaín pegou a bola, foi para cima dos defensores e chutou de fora da área, um golaço do argentino. O Mallorca tentou dar o troco logo em seguida, mas Arbeloa ajudou Casillas e tirou a bola que vinha com perigo. Aos 19min, Pellegrini teve que mudar a equipe, pois Van der Vaart se machucou. Granero entrou no seu lugar.

Com Granero em campo, os madridistas quase marcaram outro gol. Kaká tabelou com Cristiano na entrada da área, mas o brasileiro chutou por cima da meta. Mas a partida teve muitas pausas e isto irritou os merengues. Nos 15 minutos finais, a partida ficou morna, apesar do frio que estava fazendo. Cristiano recebeu de Arbeloa dentro da área e quase marcou, mas o português chutou para fora. A pontaria dos madridistas não estava boa na primeira etapa, apenas Higuaín conseguiu acertar o alvo. E o fez muito bem feito.

Segundo tempo: Aos 49min, a estrela brilhou para Granero. Higuaín cruzou para a pequena área e Granero pegou de primeira, marcando um belo gol de canhota. 2 a 0. Os blancos quase marcaram o terceiro, em duas ocasiões em menos de um minuto. Cristiano e Kaká perderam as suas chances. A partir dos 60min, boas chances para a equipe blanca, mas faltou o remate. Num dos contra-ataques, Casillas se machucou com uma entrada do adversário, mas se recuperou, para os aplausos da torcida presente.

Aos 68min, Kaká deixou o campo para a entrada de Benzema. Mas os passes errados marcaram a segunda etapa. Várias oportunidades perdidas pelos madridistas por conta dos passes errados. E isto impediu que a bola chegasse com qualidade aos atacantes. Aos 81min, foi a vez de Guti vir a campo, após muitas semanas fora dos gramados. Em meio a muitos aplausos e algumas vaias, Guti entrou no lugar de Xabi Alonso. Aos 86min, boa chance para Cristiano, mas o português escorregou no gramado. No minuto seguinte, bolão de Guti para Higuaín, que serviu Cristiano, mas o português escorregou de novo. Aos 89min, Guti deu outra bola de presente para Higuaín, mas o argentino não teve força.


Golaço de Higuaín, aos 8min de jogo.


Golaço de Granero, com passe de Higuaín, no 2°t.

O Real Madrid se mantém vivo na disputa da La Liga e acredita que pode terminar o 1° turno como o campeão de inverno. Os madridistas se preparam agora para a penúltima rodada do 1° turno (18° rodada) contra o Athletic de Bilbao, fora de casa, dia 16.

5 comentários:

  1. Higuaín artilheiro. Que golaço do matador.

    > Ainda sobre a outra postagem, o Guti entrou bem, apesar de ter jogado pouco hoje.
    > Pena que o Vaart se machucou.
    > Granero aproveitou a oportunidade.
    > Mandem Kaká e Benzema sentarem juntinhos no banco de reserva, por favor.

    ResponderExcluir
  2. O Benzema está fazendo bico. Não vai durar não. Se você tem 2 vagas e tem Higuaín e Cristiano Ronaldo, aonde vai jogar Benzema? Então... Fica sentadinho no banco.

    > Só o Florentino e sua turma que querem Benzema em campo, ainda bem que o Pellegrini está tendo opinião própria.

    ResponderExcluir
  3. Baita gol do Higuaín!!!! Pena que se machucou!!!!

    ResponderExcluir
  4. Foi um golaço do Higuaín mesmo. Agora, infelizmente, só volta em fevereiro.

    Obrigado pela participação de sempre, Felipe e Thales.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. GOlaço! O Real vai sentir falta de seus gols nos próximos jogos!

    Abrass!

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: