O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Treino com os portões abertos; Guti retorna.

O Real Madrid treinou pela primeira vez na temporada com os portões abertos. E a iniciativa foi boa, visto que 2.300 pessoas foram assistir ao treino em Valdebebas. As ausências do dia foram de Diarra e Sérgio Ramos, apesar que ambos serão baixas para a partida de domingo contra o Mallorca, por suspensão. Outros que não treinaram foram os holandeses Van der Vaart e Ruud Van Nistelrooy, mas o fizeram no ginásio.

2.300 torcedores foram ver o Real Madrid treinar nesta quarta-feira.

Manuel Pellegrini contou com três jogadores das bases: Marcos Tébar, Javier Velayos e David Vázquez. Após o treino normal de aquecimento e corrida, Pellegrini organizou duas mini-partidas. Em uma, com mini-gols, se enfrentaram Albiol, Tébar e Kaká contra Marcelo, Guti e Benzema. Em outra, com gols normais e um espaço de campo maior, jogaram Metzelder, Drenthe, Arbeloa, Higuaín, Gago e Cristiano Ronaldo contra Velayos, Garay, Xabi Alonso, Vázquez, Raúl e Granero. Para terminar o dia, o técnico Manuel Pellegrini comandou uma leve partida com todos os madridistas na metade do campo.

Guti está de volta.

Guti voltou a treinar com o Real Madrid, no mesmo ritmo de seus companheiros. Se tudo correr bem durante a semana, o jogador reaparecerá contra o Mallorca depois de dois meses inativo. Se Guti voltar em forma e na sua melhor disposição, pode dar ao time a magia que faltou domingo passado no Reyno de Navarra, diante do Osasuna.

Guti jogou a sua última partida com o Real Madrid no dia 27 de outubro. Foi durante o primeiro capítulo do Alcorconazo. Quando a poeira baixou em relação ao problema com Manuel Pellegrini, sofreu duas lesões seguidas e teve que parar até o atual momento.

Neste tempo, o Real Madrid passou por diferentes fases. Quando parecia que ia finalmente decolar, tropeçou em Pamplona. Se o empate no Reyno de Navarra deixou alguma lição, é que Cristiano Ronaldo não pode resolver tudo sozinho sempre. O Real Madrid precisa de alguém que se destaque nas partidas quando o rival dá trabalho e Cristiano está bem marcado. E neste papel, há poucos no elenco melhores que Guti.

Guti tem influência sobre os jogadores. Se pergunta para Cristiano Ronaldo, Kaká ou Benzema quem queriam que lhes service as bolas, sem dúvida apontariam Guti. A visão de jogo de Guti é melhor para todos. O Real Madrid precisa dar um passo a mais neste caminho em busca da liderança da La Liga. Com Guti em campo, este passo deveria ser bem mais curto. Mas Guti é imprevisível, é preciso que ele queira e sinta confiança.

Leia também: Qual é a sua opinião sobre Guti?

4 comentários:

  1. Vamos ver se dessa vez ele tem cabeça! Pq oportunidades ele teve muitas! essa pode ser a última chance da carreira dele! vamos ver se agora ele termina a carreira por cima ou se afunda de vez! eu não arrisco um palpite! rsrs

    Abrass!

    ResponderExcluir
  2. Ele passou dos 30 e continua sendo promessa!!!!

    ResponderExcluir
  3. A última chance dele, concerteza.

    > Os jornais estão fazendo muita babação para um simples retorno do Kaká. É irritante isso, o cara não joga nada.
    > Palpite: 2x0 para o Real.

    ResponderExcluir
  4. Ele jogou 10 minutos mas jogou bem!!!! Mas no dia seguinte já chegou atrasado no treino!!!! Ê Guti!!!!

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: