O Real Madrid treinou hoje em Valdebebas já visando a partida do fim de semana pela 21° rodada da La Liga, quando receberá o Espanyol no Santiago Bernabéu e continuará na luta para diminuir a diferença de cinco pontos para o líder da competição.
A novidade do dia foi que o técnico Manuel Pellegrini chamou oito jogadores das bases para completar o treinamento: Mosquera, Nacho Fernandez, Mateos, Raúl Ruiz, Juanan, Luis Hernandez, Cristian e Velayos. Quatro canteranos estiveram no Riazor na última partida, mas não tiveram minutos, quem sabe desta vez algum deles terá uma chance.
O chileno tenta recuperar Higuaín e Diarra, que estavam machucados. Ambos treinaram com normalidade, no mesmo ritmo dos outros madridistas, sem ter a necessidade de passar pelo ginásio, como fizeram nos outros dias. Higuaín, atacante que faz falta na equipe, se lesionou no começo de janeiro e poderá voltar contra o Espanyol se nada sentir.
Quem continua com treinos específicos e se recuperando de suas lesões são Van der Vaart, Lass e Garay, que estiveram junto com os outros em Valdebebas, mas treinaram afastados do grupo. Estes não estarão aptos a tempo para jogar no fim de semana.
O único madridista que não foi a campo e continuou no ginásio foi Metzelder, que não parece ter a confiança de Pellegrini na equipe e não terá um papel importante no time.
O Real Madrid entrará em campo no sábado, às 19:00 (horário de Brasília).
Leia também: David Mateos, sortudo e feliz.
aew cara eu sou o marcos do outro comentario, acho q o real madri vai ganhar e só vai falta o farçelona perder aí fica pau a pau abração vamo real
ResponderExcluirMarcos,
ResponderExcluirObrigado pela participação e preferência. Sinta-se em casa.
Volte sempre.
Abraços,
O Real vence. Mas o problema é que o Barça também vence. Esses 5 pontos não são tirados num confronto direto.
ResponderExcluir