O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Real Madrid 3-0 Espanyol.

Em partida válida pela 21° rodada da La Liga, o Real Madrid recebeu o Espanyol no Santiago Bernabéu. A novidade foi que o técnico madridista recuperou vários jogadores para o jogo: Diarra, Gago, Lass, Vaart e Higuaín. Por outro lado, Pellegrini não convocou nenhum jogador das bases desta vez. Entre as ausências, Cristiano Ronaldo cumpre suspensão.

Manuel Pellegrini escalou o time assim: Casillas, Arbeloa, Ramos, Albiol, Marcelo; Xabi Alonso, Granero, Guti; Kaká; Raúl e Benzema. Repetindo o time inicial do Riazor.

Sérgio Ramos e Kaká marcaram no primeiro tempo.

Primeiro tempo: Um começo movimentado. O time visitante subiu logo no começo, mas o Real Madrid logo marcou o gol. Numa subida de Arbeloa, o defensor recebeu falta aos 4min. Granero cruzou bem na área e Sérgio Ramos subiu livre, marcando um bonito gol de cabeça. 1 a 0. Os madridistas se posicionaram bem no campo e tocaram a bola com rapidez. O Espanyol tentava surpreender com subidas rápidas no contra-ataque, mas os blancos estavam bem armados na defesa. Aos 22min, numa das subidas do time adversário, Casillas teve de fazer uma bela defesa e salvar os merengues. Aos 27min, Ramos subiu na área e quase marcou outro gol de cabeça, a bola passou perto do gol e saiu.

Aos 29min, veio o segundo gol madridista. Arbeloa cruzou e Raúl mandou de cabeça. O goleiro fez grande defesa e no rebote Kaká mandou para o fundo das redes. 2 a 0. Aos 36min, outra grande chance de Raúl de cabeça, mas o goleiro novamente fez grande defesa. Aos 41min, uma terceira chance para o capitão e mais uma boa defesa do goleiro. No último minuto, um excelente contra-ataque para o Real Madrid, mas Benzema se atrapalhou e acabou com a jogada. A defesa do Espanyol se acertou e Kaká não pôde finalizar.

Segundo tempo: O Espanyol não desistiu e manteve um jogo rápido, característico. Mas faltava para o time visitante mais qualidade ofensiva. Enquanto isso, o Real Madrid continuou trocando passes e buscando manter o equilíbrio da partida. Aos 58min, Benzema tocou para Kaká na área e o brasileiro chutou fraco, porém a bola bateu na trave e quase deu rebote para os blancos. A partir dos 60min a partida ficou mais pegada por parte dos visitantes e vários impedimentos pararam o jogo do Real Madrid. Em praticamente todas de Benzema. Aos 67min, Pellegrini mudou a equipe. Lass entrou no lugar de Guti; Aos 71min, Higuaín entrou no lugar de Benzema. El pipita não jogava a mais de um mês.

Aos 75min, uma boa tabela entre os madridistas, o que resultou num escanteio após chute de Granero. Higuaín voltou bem, apesar de ter ficado tanto tempo sem jogar. O meio perdeu um pouco de criatividade sem Guti em campo, mas havia um certo controle da partida. Pellegrini, então, colocou mais um jogador que estava na mesma situação de Higuaín: Vaart, que entrou no lugar de Raúl. O holandês, assim como o argentino, entrou bem apesar de tanto tempo sem jogar. Aos 89min, brilhou a luz de Higuaín, o artilheiro da equipe. Dominou com categoria e fechou a partida com classe. 3 a 0.


O primeiro gol do Real Madrid: Ramos.


O segundo gol do Real Madrid: Kaká.


O terceiro gol do Real Madrid: Higuaín.

O Real Madrid continua com 5 pontos atrás do líder, já que o time catalão foi mais uma vez ajudado pela arbitragem e segue vencendo desta forma. O Real Madrid continua fazendo o seu trabalho e segue vivo na competição. Na próxima rodada, visita o Xerez.

Leia também: Higuaín sempre foi titular.

4 comentários:

  1. Bom jogo de Kaká. Alguém que eu critico muito. Mas é pelo seu valor tão elevado. Mas o meu comentário vai para Higuaín, o matador do time. Esse sim é fera.

    > Benzema foi o pior. Raúl teve mais oportunidades que ele.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela participação, Felipe. O Kaká estava devendo, mas nos últimos jogos mostrou a sua qualidade e segue um bom caminho.

    Higuaín é e sempre foi o titular da equipe.

    Benzema vai de mal a pior. Mas é o único.

    Volte sempre.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Jogo muito bom!!!! Granero, Higuaín e Ramos jogaram muito!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Albiol e o Arbeloa também! fazem um papel nas escondidas mas estão indo muito bem! do resto eu concordo com vcs! xD

    Abrass!

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: