O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

À espera de Higuaín.

Gonzalo Higuaín sofria uma hérnia de disco. Jogou várias partidas com dores, no sacrifício. Os médicos do Real Madrid recomendaram uma cirurgia no ano passado. No entanto, buscaram outras opiniões médicas para saber se isso seria ou não inevitável. O atacante madridista, então, foi para Barcelona ser examinado pelo Dr. Enric Cáceres. O médico, porém, não descartou a operação.

‘Pipa’ em Chicago, nos Estados Unidos.

Após examinar o argentino, Cáceres disse em entrevista para ‘La Sexta’ que o seu paciente tinha “uma hérnia de disco de um tamanho considerável”. Pipita, por sua vez, comentou no Twitter assim: “Tratarei de tomar a melhor decisão o quanto antes. É difícil. Obrigado”, escreveu, agradecendo os fãs que o apoiaram.

Já em 2011, Higuaín, os médicos e o Real Madrid decidiram que o argentino passaria sim por cirurgia. A operação foi feita no místico dia 11/1/11 em Chicago, pelo Dr. Richard G. Fessler. Foi um sucesso, como era esperado.

Com isso, o atacante blanco ficará afastado dos gramados por quatro meses. Será um grande desfalque para o time de Mourinho, pois se trata do matador do Real Madrid.

O clube descartou a hipótese de contratar um atacante no mercado de inverno. O seu reserva, Benzema, terá que dar conta do recado sozinho. Ou, em uma opção interessante, promover o jovem Morata. Mas se sabe que os ‘canteranos’ não ganham muitas oportunidades, infelizmente. Outra alternativa, é mover Kaká ou Cristiano.

Higuaín, de 23 anos, jogou a sua última partida no dia 20 de novembro de 2010, contra o Bilbao. Jogou 18 partidas na temporada 2010/2011, sendo 17 como titular. Marcou 11 gols e se tornou uma peça importantíssima para Mourinho como o grande atacante do time, que agora o espera ansiosamente. Na 18° rodada da La Liga, os jogadores blancos entraram em campo com uma camisa de apoio ao argentino (relembre aqui).

Prestígio: O Dr. Enric Cáceres já operou outros jogadores e é um dos especialistas com mais prestígio na Espanha. Um dos seus pacientes, Santi Cazorla, da seleção espanhola, teve o mesmo problema de Higuaín. O espanhol foi operado na temporada passada e tudo ocorreu bem. No entanto, o escolhido para fazer a operação de Higuaín foi o Dr. Richard G. Fessler, especialista norte-americano.

4 comentários:

  1. Torço para que se recupere antes! Vamos Pipa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renato,
    Feliz ano novo e bons jogos.

    Beijos e saudades

    ResponderExcluir
  3. volta higuain
    vc ta fazendo mta falta

    ResponderExcluir
  4. Como esse cara faz falta. Putz. Que pena que aconteceu isso.

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: