O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Gago volta para ficar.

O argentino Fernando Gago tem motivos para comemorar. O jogador finalmente se recuperou de suas contínuas lesões no joelho e está à disposição de Mourinho para a segunda parte da temporada.

Gago em sua primeira partida em 2011.

Em sua estréia na temporada, contra o Levante (2-0), o volante começou como titular e ficou em campo a partida inteira. Para melhorar o retorno, o madridista jogou como capitão da equipe, aproveitando o fato de titulares terem sido poupados pelo treinador.

O drama do jogador começou no último jogo de pré-temporada do Real Madrid, no dia 24 de julho de 2010, quando lesionou o joelho esquerdo durante a disputa do Troféu Bernabéu diante do Peñarol.

Cinco semanas depois (no dia 7 de outubro), visando o retorno aos gramados e já recuperando o ritmo ao lado de seus companheiros, sofreu uma recaída enquanto a equipe principal disputava um jogo treino em Valdebebas contra o time das bases (Castilla).

Se não bastasse isto, no dia 8 de novembro sofreu nova lesão no mesmo joelho esquerdo, o que o impediu de jogar até o final do ano.

Após um novo trabalho de recuperação e treinos específicos, Gago pôde, enfim, estrear na temporada. ‘Mou’ o elogiou e disse que sempre gostou dele. E, apesar de ter retornado num jogo atípico (o time podia perder por até sete gols), Gago foi o melhor jogador do Real Madrid em campo.

Em sua melhor versão, Gago não joga para ser mais um. Joga para ser titular. A partir deste retorno, o argentino brigará internamente com Khedira e até mesmo com Granero (a alternativa de ‘Mou’), pois este sim é um jogador que não se contenta em ser um ‘Lass’ ou um ‘Diarra’. A sua busca é para ser o parceiro de Xabi Alonso como dupla de volante.

Se não houver nova recaída – e vamos torcer para que não haja – Gago terá meia temporada para recuperar o tempo perdido e dificultar Mourinho na escolha das peças para o meio de campo.

Não se sabe como o ‘camisa 5’ vai se sair ao longo das rodadas, mas 2011 certamente é um recomeço em sua carreira. Agora é aproveitar cada oportunidade e manter a postura que vem tendo dentro e fora de campo.

8 comentários:

  1. NAO TO QUERENDO AGORAR O GAGO
    MAS ACHO Q MAIS ALGUMAS SEMANA ELE MACHUCA TUDO DE NOVO ARIARIARIA
    TOMARA Q NAO NE MAS SEI LA PARECE FRAGIL

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante se Mou desse a ele mais chances.

    OBS: Legenda e imagem estão muito separados.

    ResponderExcluir
  3. Eu tava com saudade do GAGO, gosto muito dele......... esse ano ele vai jogar muito.....

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucas,

    Aqui está normal (igual das outras postagens). Qual navegador você usa?

    ResponderExcluir
  5. Bom post. Mas eu sempre achei que ele nunca jogou nada. Lembro que a expectativa em cima dele era muito grande e nunca rendeu o esperado.

    > Quando ele joga bem ele se machuca.

    ResponderExcluir
  6. É bom se ele voltar e jogar bem, o Mou trocou o Khedira pelo Lass(que eu acho mto ruim ¬¬), ai ele entra nesta posição pra jogar do lado do Alonso e o time rende mais.

    Hala Madrid!!! CR7 The Best !!!

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre gostei do Gago, espero que agora ele não se machuque mais e que consiga ser titular, formando a dupla ideal para o restante da temporada com o Xabi Alonso.

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: