O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Sevilla 0-1 Real Madrid.

Em partida válida pela semifinal da Copa del Rey (jogo de ida), o Real Madrid visitou o Sevilla no estádio Sánchez Pizjuán e teve uma difícil batalha frente Navas, Fabiano (entre outros), num jogo que deu tranqüilidade para a volta no Bernabéu.

Benzema e Mourinho após o francês marcar o gol da vitória.

Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Ramos, Albiol, Carvalho, Arbeloa; Xabi Alonso, Khedira, Lass; Özil, Cristiano Ronaldo e Benzema.

Poupando Di María e Marcelo, ‘Mou’ apostou numa formação com três volantes para iniciar o confronto. O Sevilla começou bem, passando os primeiros 10min no campo de ataque. Os madridistas souberam defender, mas tiveram dificuldades em contra-atacar.

Com toques de bola no setor defensivo e no meio de campo, o time blanco tentou encontrar brechas na defesa adversária. Mas foi num contra-ataque, aos 16min, que o Real Madrid deu o primeiro chute a gol, o suficiente para abrir o placar com Benzema em uma ótima jogada do francês (0-1).

Após o gol, o Real Madrid se portou melhor em campo e buscou novas ocasiões para aumentar o marcador, obrigando o Sevilla a explorar jogadas em contra-ataque. A partir dos 30min, o jogo ficou tenso e bem disputado, com as duas equipes tendo oportunidades para marcar.

Aos 35min, Cristiano e Özil mostraram habilidade e iniciaram um contra-ataque perigoso, que por pouco não sobrou nos pés de Benzema dentro da área. O português ainda teve uma chance de falta nos minutos seguintes e o jogo acalmou no fim da primeira etapa, devido algumas paralisações entre faltas e escanteios.

Nos acréscimos, veio o lance mais incrível da partida, quando Luis Fabiano ganhou dos zagueiros madridistas em linha, tirou de Casillas, bateu para o gol e Albiol surgiu, caindo, tirando a bola em cima da linha e salvando o Real Madrid.

No segundo tempo, Mourinho mudou a formação colocando Marcelo no lugar de Lass. Aos 58min, o brasileiro deu um passe genial para Özil desde a intermediária até o campo ofensivo, mas o goleiro da casa tirou com os pés. No rebote, Xabi tentou por cobertura do meio de campo e quase acertou o gol.

Aos 67min, ‘Mou’ colocou Di María no lugar de Benzema e a equipe merengue ganhou tranqüilidade em campo, quase chegando ao segundo com uma bicicleta dentro da área de Sergio Ramos.

Aos 79min, Cristiano e Özil proporcionaram o gol ‘mais perdido’ dos últimos jogos, se atrapalhando na hora do remate final e vendo a zaga se livrar do perigo. Após o lance, ‘Mou’ deu um descanso para o alemão (que ainda fez algumas grandes jogadas antes de sair) e colocou Granero em campo.

Aos 87min, no entanto, Negredo teve a chance do empate em seus pés. Para sorte dos madridistas, chutou para fora. Foi a última tentativa do Sevilla.

Gol de Benzema e lance polêmico de Fabiano.

O Real Madrid conquista um bom resultado fora de casa e já pensa no jogo de domingo (também fora de casa), quando visita o Osasuna pela La Liga.

Aniversário: Mourinho completou hoje 48 anos de vida.

5 comentários:

  1. Importante vitória! Tomara que no jogo de volta o Real Madrid balance muito mais as redes!

    > Quarto jogo seguido do Real Madrid marcando apenas um gol na partida.

    ResponderExcluir
  2. Benzema de novo. Que surpresa. Agora que chegou outro atacante ele resolveu jogar. Bom pro Real.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dar os parabéns pro Mourinho. Bom presente ele ganhou hoje.

    ResponderExcluir
  4. bem feito pro sevilha q ficou pintando a cara e provocando o jose mourinho
    e se foi gol msmo anulado melhor ainda
    bem feito

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: