Real Madrid e Raúl González Blanco entraram em campo nesta terça-feira para a primeira partida de ida das quartas de final da Champions. O time madridista enfrentou o Tottenham (
4-0), enquanto o time de Raúl enfrentou a Inter de Milão.
Os prognósticos diziam que o time italiano “não teria problemas” para vencer o Schalke 04. Ledo engano. Os guerreiros de Gelserkitchen, liderados por Raúl, formam a equipe surpresa da temporada. Não foi à toa que chegaram às quartas.
Os italianos, jogando em San Siro, abriram o placar da partida aos 25 segundos de jogo, com um gol do meio de campo de
Stankovic. O Schalke nem teve tempo de respirar. A Inter, inclusive, teve a chance de ampliar o marcador em duas ocasiões.
Então, o Schalke, de forma valente, começou a jogar de igual para igual com os italianos. A defesa italiana começou a dar mostras de insegurança e a equipe alemã não perdoou: aos 17min,
Matip empatou.
Aos 35min, o “banheira”
Diego Milito colocou a Inter na frente do placar mais uma vez. Mas
Edu, um dos destaques da partida, empatou quatro minutos depois.
No fim da primeira etapa, o Schalke jogou melhor que o adversário e esteve perto de marcar outros gols. No entanto, essa missão estava reservada ao Rei.
No segundo tempo, a Inter voltou melhor. Foi então que a estrela de
Raúl brilhou, aos 52min: o eterno madridista recebeu na entrada da área, se livrou dos zagueiros e tocou na saída de Julio César, marcando o seu
gol de número 70 na Champions, ao mesmo tempo em que dava o
gol da vitória ao Schalke 04.
Após a aparição de Raúl – jogador que mais correu na partida, com mais de 11km – a Inter sucumbiu. A defesa italiana voltou a se atrapalhar e, aos 56min,
Ranocchia marcou contra a própria meta.
Para finalizar,
Edu marcou aos 75min e colocou um ponto final na partida (2-5).
Com o resultado, o Schalke pode perder por até três gols de diferença na Alemanha que mesmo assim estará classificado às semifinais; confira o gol de Raúl:
Como madridista e raulista, me sinto orgulhoso por ver o maior ídolo da minha vida trilhando o mesmo caminho do Real Madrid na Champions, torneio onde é o Rei. Sua história não acabou. Nunca acabará; com Raúl, nada é impossível.
Chupa leonardo! xD
ResponderExcluir2 humilhações seguidas, milan e schalke! :P
Abrass!
História mesmo, o a maior goleada sofrida por um time campeão na história da competição, jogando em casa ainda... Acho que nas semi-finais jogam: Schalke 04 vs Manchester United; Barcelona vs Real Madrid. E sobre o Milan querer Cristiano Ronaldo, acho impossível atualmente, e ainda com o Mourinho falando que se o Ronaldo sair ele também sai, nem se o Milan oferecer o time inteiro em troca o Cr7 vai pro Milan.
ResponderExcluirQue exemplo essa vontade de continuar jogando e marcando que tem o Raul....
ResponderExcluir