O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Raúl e Schalke 04 fazem história no San Siro.


Real Madrid e Raúl González Blanco entraram em campo nesta terça-feira para a primeira partida de ida das quartas de final da Champions. O time madridista enfrentou o Tottenham (4-0), enquanto o time de Raúl enfrentou a Inter de Milão.

Os prognósticos diziam que o time italiano “não teria problemas” para vencer o Schalke 04. Ledo engano. Os guerreiros de Gelserkitchen, liderados por Raúl, formam a equipe surpresa da temporada. Não foi à toa que chegaram às quartas.

Os italianos, jogando em San Siro, abriram o placar da partida aos 25 segundos de jogo, com um gol do meio de campo de Stankovic. O Schalke nem teve tempo de respirar. A Inter, inclusive, teve a chance de ampliar o marcador em duas ocasiões.

Então, o Schalke, de forma valente, começou a jogar de igual para igual com os italianos. A defesa italiana começou a dar mostras de insegurança e a equipe alemã não perdoou: aos 17min, Matip empatou.

Aos 35min, o “banheira” Diego Milito colocou a Inter na frente do placar mais uma vez. Mas Edu, um dos destaques da partida, empatou quatro minutos depois.

No fim da primeira etapa, o Schalke jogou melhor que o adversário e esteve perto de marcar outros gols. No entanto, essa missão estava reservada ao Rei.

No segundo tempo, a Inter voltou melhor. Foi então que a estrela de Raúl brilhou, aos 52min: o eterno madridista recebeu na entrada da área, se livrou dos zagueiros e tocou na saída de Julio César, marcando o seu gol de número 70 na Champions, ao mesmo tempo em que dava o gol da vitória ao Schalke 04.

Após a aparição de Raúl – jogador que mais correu na partida, com mais de 11km – a Inter sucumbiu. A defesa italiana voltou a se atrapalhar e, aos 56min, Ranocchia marcou contra a própria meta.

Para finalizar, Edu marcou aos 75min e colocou um ponto final na partida (2-5).

Com o resultado, o Schalke pode perder por até três gols de diferença na Alemanha que mesmo assim estará classificado às semifinais; confira o gol de Raúl:

video

Como madridista e raulista, me sinto orgulhoso por ver o maior ídolo da minha vida trilhando o mesmo caminho do Real Madrid na Champions, torneio onde é o Rei. Sua história não acabou. Nunca acabará; com Raúl, nada é impossível.

3 comentários:

  1. Chupa leonardo! xD

    2 humilhações seguidas, milan e schalke! :P

    Abrass!

    ResponderExcluir
  2. História mesmo, o a maior goleada sofrida por um time campeão na história da competição, jogando em casa ainda... Acho que nas semi-finais jogam: Schalke 04 vs Manchester United; Barcelona vs Real Madrid. E sobre o Milan querer Cristiano Ronaldo, acho impossível atualmente, e ainda com o Mourinho falando que se o Ronaldo sair ele também sai, nem se o Milan oferecer o time inteiro em troca o Cr7 vai pro Milan.

    ResponderExcluir
  3. Que exemplo essa vontade de continuar jogando e marcando que tem o Raul....

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: