Raúl González Blanco segue em um ritmo extraordinário. Após marcar o gol da vitória na partida de ida no San Siro (2-5), o eterno madridista abriu o placar da partida em Gelsenkirchen e deu uma assistência, classificando o Schalke à semifinal. Além disso, marcou o seu gol de n° 71 na Champions.
O seu gol saiu no último minuto do primeiro tempo, mesmo com a Inter precisando vencer por goleada para tentar avançar na competição; Jurado serviu Raúl na entrada da área, o espanhol recebeu, driblou Julio César e bateu de direita, marcando um bonito gol para festa da torcida da casa.
Na segunda etapa, a Inter reagiu (mas por pouco tempo) e empatou após uma cobrança de escanteio de Sneijder; Motta marcou o gol de honra.
O empate não assustou o Schalke – um time que fez e continua fazendo história nesta temporada com Raúl no comando.
A Inter, diante disso, jogou como um time pequeno. E, para completar, foi obrigada a ver outra obra de Raúl surgindo: o ‘7’ lançou Howedes com um passe genial, o jogador invadiu a área e chutou forte, sem chance para o goleiro.
Gol e assistência de Raúl:
No fim do jogo, os jogadores do Schalke comemoraram ao lado da torcida, passando vários minutos dentro de campo aproveitando este momento histórico.
Nas semifinais, enfrentarão o Manchester, enquanto o Real Madrid terá o Barcelona pela frente. O Schalke não tem nada a perder. Por isso, pode chegar à final.
Ídolo eterno.
Os poucos torcedores madridistas presentes no jogo contra o Tottenham gritaram o nome de Raúl González Blanco quando souberam que o eterno madridista havia marcado contra a Inter nesta decisão das quartas de final.
Bonita marca do Raúl Gonzáles!!!! O time da Inter de Milão sem o José Mourinho não é a mesma coisa!!!!
ResponderExcluir