O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Goleada do Castilla em domingo de Páscoa.


O time das bases do Real Madrid entrou em campo neste domingo para enfrentar o Montañeros, em casa, pela 35° rodada do Grupo I da Segunda Divisão B da Espanha. E o dia de Páscoa trouxe sorte aos madridistas: goleada por 6 a 0.

O destaque da partida veio logo no início: Óscar Plano - em sua estréia no Real Madrid B - abriu o marcador aos 17min, com um belo chute de fora da área - A bola ainda desviou na defesa adversária antes de entrar.

Sarabia e Denis foram os responsáveis por complicar a vida dos visitantes, com jogadas rápidas pelas pontas. Desta forma, o Castilla teve total domínio no primeiro tempo, principalmente no meio de campo, mas sem muitas chances de gol.

O Montañeros, por sua vez, só finalizou uma vez na primeira etapa.

Na segunda etapa, o Castilla voltou a campo com o foco de transformar o domínio do jogo em gols. Joselu foi quem deu os primeiros avisos, com duas ótimas chances em menos de um minuto, uma de cabeça (rente a trave) e uma onde o goleiro salvou.

Aos 53min, veio a recompensa: Carvajal recuperou bola no meio e iniciou jogada. Dentro da área, recebeu de Sarabia e marcou com bastante convicção.

Carvajal, nos minutos seguintes, teve grande participação nas jogadas do time blanco pela direita, ao mesmo tempo em que Sarabia mostrava toda sua habilidade como um autêntico “líbero”.

O adversário ficou com um homem a menos, aos 70min, quando Óscar Plano foi derrubado por trás por Ángel Luis. A partir daí, os blancos aproveitaram.

Alguns minutos depois, Sarabia aproveitou o espaço e chutou de quase 25 metros para marcar um golaço e dar a vantagem ao Real Madrid. Um merecido gol.

Com 3 a 0 no placar, o adversário só assistiu o time merengue jogar. E em menos de dez minutos, o Castilla marcou mais três gols: Martínez, aos 83min, após tabela com Jesé; e Joselu (2x), um de chute forte, aos 86min, e um de cabeça, aos 90min.


Faltando três rodadas para o fim, o Real Madrid Castilla garantiu sua classificação à fase de playoffs. A luta dos blancos, agora, será buscar a liderança nestas rodadas que faltam. Mas a campanha já é espetacular: são 16 jogos sem perder.

Escalação: Tomás; Carvajal, Goni, Juanan, Casado; Merchán, Álex (Martínez, 70min); Denis (Juanfran, 40min), Óscar Plano, Sarabia (Jesé, 77min) e Joselu.

O Real Madrid venceu o Valencia por 6 a 3 no Mestalla; Nacho (do Castilla) estreou no time principal com uma ótima partida (jogou o jogo inteiro); e o Castilla também marcou 6 gols. Sem dúvida uma Páscoa feliz para todos os madridistas.

2 comentários:

  1. Que goleada... Isso sem o Morata que deve ser um dos principais jogadores do Castilla.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Mikael.

    Morata é o "matador", mas Joselu é um jogador que se encaixa em mais de uma posição e dá conta do recado com sua ausência. Ele está fazendo uma ótima temporada.

    Sarabia é um jogador que deveria estar no time principal.

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: