Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Ramos, Garay, Carvalho, Nacho, Pepe, Granero, Canales, Kaká, Benzema e Higuaín.
Apostando no time “alternativo” – aquele mesmo que goleou o Valencia em pleno Mestalla – ‘Mou’ voltou a dar chance para o canterano Nacho.
Logo aos 2min, o Zaragoza chegou com perigo na área blanca e Uche chutou forte, obrigando Casillas a defender no reflexo para salvar o time merengue.
Não foi o reflexo do jogo. O Real Madrid mandou no meio de campo. Benzema e Higuaín jogaram abertos, recebendo bolas trabalhadas por Granero, Kaká e Canales. No entanto, o time blanco demorou para chutar em direção ao gol. A primeira finalização com perigo veio aos 17min, com um chute de fora da área de Kaká.
Nos minutos seguintes, debaixo de chuva, os madridistas não conseguiram transformar o domínio no meio de campo em boas jogadas ofensivas. Com poucas tentativas de ataque, o que se viu foi um primeiro tempo morno, com pouca emoção.
O Zaragoza, em uma de suas poucas subidas ao ataque, aproveitou uma furada de bola de Casillas aos 40min e abriu o placar com Lafita.
No segundo tempo, com o esquema tático não dando resultado, Mourinho colocou dois titulares em campo aos 52min: Di María e Marcelo nos lugares de Canales e Nacho. Mas a sorte estava com os visitantes: o árbitro marcou pênalti em um lance de Carvalho em Lafita e Gabi converteu, marcando o segundo do Zaragoza.
Aos 60min, foi a vez de Özil entrar no jogo para tentar a reação (Granero deu lugar ao jogador). E deu certo: No minuto seguinte, o craque alemão cobrou escanteio com perfeição e Ramos subiu sozinho, diminuindo o marcador.
Após o gol, o Real Madrid apareceu mais para o jogo. Com Di María, Marcelo e Özil, o time todo melhorou e partiu em busca do empate, ao mesmo tempo em que a torcida se queixava da arbitragem, que não punia as “ceras” dos visitantes.
Di María estava nervoso e correu o risco de ser expulso, mas criou as melhores chances do segundo tempo. Entretanto, as oportunidades de gol não foram aproveitadas.
Com o time bem avançado, o Zaragoza ganhou espaço no campo, iniciou contra-ataque aos 77min e Lafita decidiu o jogo, tocando na saída de Casillas.
Aos 84min, Benzema surgiu e marcou um de seus típicos gols, diminuindo mais uma vez o marcador e dando ânimo ao time nos minutos finais.
No minuto seguinte, mais um contra para o Real Madrid: Carvalho foi expulso após levar o segundo cartão amarelo.
O time merengue tentou empatar, mas o dia não era mesmo dos blancos. No fim, com outra arbitragem ruim, se ouviu as vaias da torcida.
O Real Madrid perde o segundo jogo consecutivo e pensa mais uma vez no Barcelona, para o quarto e último jogo das duas equipes em um curto espaço de 18 dias. Após perder em casa, os madridistas precisam vencer no Camp Nou.
Título para a torcida do Real Madrid.
Antes do apito inicial, os capitães Casillas e Ramos entraram em campo com o troféu da Copa del Rey e ofereceram o título à toda torcida merengue.
se jogar de forma defensiva de novo la no camp nou acabou a popularidade do mourinho..
ResponderExcluirhj qm jogou foi LAFITA..
qm mandou deixar o c.ronaldo de fora..
Só uma coisa a dizer : Perdr para o Zaragoza em casa é vergonhoso.
ResponderExcluirQue pena que o CR não jogou. Poderia ter sido diferente.
ResponderExcluir> Ele estava bem acompanhado pela namorada dele. Pena que não lembro o nome dela.
> Dessa vez o Ramos não derrubou a taça.
n achei vergonha
ResponderExcluirpensa bem
o campoenato ja acabou
vencer ou n continua vice
tem q pensar em ganhar do barcelona por 3 gols
ai sim
ja tem a copa
pro Felipe: a namorada do Cristiano Ronaldo chama Irina Shayk.
ResponderExcluirMourinho é um ótimo treinador, um dos melhores do mundo. Mas com o Real Madrid ele não pode ficar na defesa, oque faiz pensar que o Barcelona sendo precionado se defenderá bem? Eles nunca tem esse problema, então coloca o Dí Maria e o Cr7 pra cima deles! Eu queria ver contra o Barcelona o seguinte time : Casillas, Albiol, Ramos, Arbeloa, Marcelo, Xabi Alonso, Ozil, Kaká, Dí Maria, Cristiano Ronaldo e Higuaín.
ResponderExcluirConcordo! Tem que jogar pra cima deles.
ResponderExcluirMourinho não é um otimo tecnico é apenas bom, um cara que tem Benzema e Higuain no time, nao precisa de Adebayor no time, contra o Barcelona jogamos com 2 a menos no segundo tempo, Pepe foi espulso e Adebayor(nojento). Gastaram 4 minhões em vão...porra! Temos Morata melhor que esse nojento, Ozil é um pipoqueiro, nao adianta ele jogar bem contra esses timinhos, tem que jogar contra Barça, gastamos mais dinheiro em vão, nois tinha Van Der Vaart, Canales e Sarabia. Mourinho quando ganha só faz uma substituição, que é o outro nojento do Lass Diarra. Nao seremos mais campeao nunca mais!