Em busca da liderança do Grupo I da Segunda Divisão B da Espanha, o Real Madrid Castilla enfrentou o Guadalajara no estádio Pedro Escartín, em partida válida pela 32° rodada da competição.
Os craques Morata e Sarabia deram trabalho aos adversários no primeiro tempo, com um bom manejo de jogo de Alex Fernández. O Guadalajara, por sua vez, atacou por mais de 10min sem parar e teve ótimas chances. Porém, a primeira etapa terminou sem gols.
No segundo tempo as coisas mudaram: Juan Carlos abriu o placar aos 62min, com um belo chute de direita da entrada da área. Um golaço. O time cada casa, no entanto, empatou aos 73min, com Aníbal, de cabeça.
O confronto esteve bem igualado durante boa parte do de jogo e ambas as equipes tiveram chances de aumentar o marcador. O clube blanco queria a vitória, mas, no fim, o resultado (1-1) foi bom, levando em conta que o adversário vinha de quatro vitórias consecutivas na competição e estava jogando em casa.
Há 13 jogos invictos, o time das bases do Real Madrid está cada vez mais próximo dos playoffs (os quatro primeiros se classificam e o Castilla está em segundo).
Golaço de Juan Carlos:
Escalação: Mejías; Carvajal, Nacho, Juanan, Casado; Martínez, Álex, Juanfran (Merchán, 70min), J. Carlos (Joselu, 84min); Sarabia (Denis, 75min) e Morata.
Uma pena que o pessoal não comente tanto as postagens do time b! =/
ResponderExcluirAbrass!
É verdade, Gui.
ResponderExcluirMas este time atual das bases está muito bom. Há tempos não via um elenco tão talentoso. Tenho esperança de ver alguns destes jovens no time principal.
Em minha opinião, no mínimo cinco deles poderiam fazer parte da equipe ‘A’, sem contar aqueles que foram vendidos/emprestados.
O novo treinador (Toril) deu um ânimo a mais ao time. O começo da temporada foi bem complicado; ainda bem que as coisas mudaram (para melhor).