O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Real Madrid Castilla empata com o Guadalajara.


Em busca da liderança do Grupo I da Segunda Divisão B da Espanha, o Real Madrid Castilla enfrentou o Guadalajara no estádio Pedro Escartín, em partida válida pela 32° rodada da competição.

Os craques Morata e Sarabia deram trabalho aos adversários no primeiro tempo, com um bom manejo de jogo de Alex Fernández. O Guadalajara, por sua vez, atacou por mais de 10min sem parar e teve ótimas chances. Porém, a primeira etapa terminou sem gols.

No segundo tempo as coisas mudaram: Juan Carlos abriu o placar aos 62min, com um belo chute de direita da entrada da área. Um golaço. O time cada casa, no entanto, empatou aos 73min, com Aníbal, de cabeça.

O confronto esteve bem igualado durante boa parte do de jogo e ambas as equipes tiveram chances de aumentar o marcador. O clube blanco queria a vitória, mas, no fim, o resultado (1-1) foi bom, levando em conta que o adversário vinha de quatro vitórias consecutivas na competição e estava jogando em casa.

Há 13 jogos invictos, o time das bases do Real Madrid está cada vez mais próximo dos playoffs (os quatro primeiros se classificam e o Castilla está em segundo).

Golaço de Juan Carlos:

Escalação: Mejías; Carvajal, Nacho, Juanan, Casado; Martínez, Álex, Juanfran (Merchán, 70min), J. Carlos (Joselu, 84min); Sarabia (Denis, 75min) e Morata.

2 comentários:

  1. Uma pena que o pessoal não comente tanto as postagens do time b! =/

    Abrass!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Gui.

    Mas este time atual das bases está muito bom. Há tempos não via um elenco tão talentoso. Tenho esperança de ver alguns destes jovens no time principal.

    Em minha opinião, no mínimo cinco deles poderiam fazer parte da equipe ‘A’, sem contar aqueles que foram vendidos/emprestados.

    O novo treinador (Toril) deu um ânimo a mais ao time. O começo da temporada foi bem complicado; ainda bem que as coisas mudaram (para melhor).

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: