Em partida válida pela 35° rodada da La Liga, o Real Madrid visitou o Sevilla no estádio Sánchez Pizjuán. A novidade foi o retorno de Cristiano Ronaldo (com 4 gols), desfalque na rodada anterior do campeonato espanhol.
Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Arbeloa, Pepe, Ramos, Marcelo; Lass, Xabi Alonso; Özil, Kaká, Cristiano Ronaldo e Benzema.
Com um início de jogo preso no meio de campo, o Sevilla apertou o Real Madrid nos primeiros minutos e deixou a partida nervosa, mas bem controlada pelo árbitro.
Aos poucos, os madridistas foram avançando a marcação e chegaram à área adversária aos 9min, com Benzema. O francês chutou cruzado e o goleiro da casa fez boa defesa. No minuto seguinte, o atacante voltou a ter uma ocasião. Desta vez, de cabeça, de frente para o goleiro. Mas desperdiçou a chance cabeceando para fora.
A partir dos 15min, o Sevilla se mostrou perdido com a bola e não conseguiu impor um ritmo de jogo. O time merengue, por sua vez, aproveitou os momentos com passes pelo meio, pelas pontas e buscando cruzamentos – a maioria de escanteios.
Aos 20min, Özil cobrou escanteio e Ramos aproveitou, subindo mais que os marcadores e abrindo o placar da partida.
Em outra cobrança de escanteio, aos 23min, Cristiano Ronaldo teve sua chance de cabeça, mas a bola bateu na trave, para sua lamentação.
Nos minutos seguintes, o Sevilla tentou buscar o empate, sendo obrigado a abrir a marcação e liberar espaço. O Real Madrid, então, aproveitou uma jogada rápida de ataque aos 30min e chegou ao segundo gol com Cristiano Ronaldo, após o luso aproveitar uma sobra de bola dentro da área.
O Sevilla, diante disto, nada pôde fazer a não ser assistir ao time blanco jogar. O time da casa “permitiu” que o Real Madrid jogasse sem precisar se desgastar.
Aos 41min, Özil serviu Kaká na entrada da área e o brasileiro chutou colocado, tirando do goleiro e marcando o terceiro dos visitantes.
No segundo tempo, o Sevilla chegou mais vezes à área madridista. Casillas teve de fazer algumas boas defesas para evitar o gol do adversário.
Aos 55min, Mourinho colocou Adebayor no lugar de Kaká; aos 59min, Albiol no lugar de Xabi Alonso.
Aos 60min, após toque de bola em frente à meta de Casillas, Negredo chutou forte de fora da área e marcou o seu primeiro gol na partida.
Aos 64min, os madridistas voltaram a comandar: após erro da zaga adversária perto da área, Cristiano Ronaldo recuperou bola, tirou do marcador e marcou o seu segundo na partida, o quarto do Real Madrid.
Dois era pouco. Cristiano Ronaldo queria mais. Aos 69min, Özil serviu o português em profundidade e o luso ficou sozinho de frente para o goleiro, com Adebayor ao seu lado. Preferiu o chute e marcou o seu hat-trick.
Três não era demais. Aos 74min, Benzema serviu Cristiano Ronaldo dentro da área e o português só precisou empurrar para o fundo das redes.
Aos 77min, Mourinho deu descanso ao “assistente” Özil e colocou Granero no jogo.
Aos 83min, Negredo subiu mais que Arbeloa e marcou de cabeça o seu segundo gol. Foi a última subida perigosa do Sevilla no jogo.
O Real Madrid vence com extrema facilidade um Sevilla apático, que só deu mostras de vontade nos primeiros minutos do primeiro e do segundo tempo.
CRDEUS!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirMELHOR DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!
c.ronaldo só quis saber dele, ñ tocou nenhuma quase
ResponderExcluirquer ser artilheiro a todo custo
Grande CR. Vai marcar nas rodadas que falta e ser o artilheiro.
ResponderExcluir> Messi vai precisar ser poupado por causa da final da Uefa.
Não somos campeões da La Liga mas pelo menos temos o artilheiro =D
ResponderExcluirEu não vi o jogo ,então vo acreditar no cara alí em cima. Pow ele ta certo ,o time praticamente já não tem mais chances de ser campeão ,e as vezes dá raiva pq ele dá o passe e os caras erram. Então em jogos assim ele tem q chamar a responsabilidade para ele e ser individualista mesmo.
Se o Barça ganhar amanhã já é campeão ?
Se o Palmeiras toma 6 o real Faz 6 :D!!!!!!!
ResponderExcluirCr7 Melhor do Mundo! Ele pode ser fominha as vezes, mais joga demais!
ResponderExcluirHala Madrid!!!
Gean,
ResponderExcluirO Barcelona só precisa de um empate na próxima rodada para ser campeão.